Abertas inscrições para o vestibular de verão 2020

NOSSA MENSAGEM DE BOAS-VINDAS A CALOUROS E VETERANOS

Simone Marques 26/02/201814:22 #Boas-vindas#Bem-vindos à FISUL
Vocês já estão na direção de encontrar o seu próprio caminho. Sejam muito bem-vindos à FISUL!

"Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade".
(Sêneca, filósofo grego)

A cada semestre abrimos a nova temporada de aulas com uma frase inspiradora para nossos acadêmicos começarem o ano letivo cheios de coragem em encontrar o seu próprio caminho aqui na FISUL. Preparamos vocês para serem os protagonistas de sua vida!

As oportunidades aparecem para todos, mas só quem está preparado tem condições de aproveitá-las, encarando a chance para crescer e se realizar. Conquistas dependem de boas escolhas. Para isso, precisamos saber quais são nossos objetivos, saber o que queremos e estarmos prepararados.

Todos os que fazem parte da FISUL já estão na direção de encontrar o seu próprio caminho. Aqui vocês encontram o apoio necessário para se preparar para as oportunidades que vão surgir. Vocês, queridos acadêmicos, vão aprender a voar com suas próprias asas – para isso, contem com todo o nosso apoio!

Caros calouros, vocês deram um passo importante ao fazer o vestibular para ingressar na FISUL. Tenham certeza de que aqui vocês vão construir sua trajetória de forma sólida, garantindo um futuro com boas perspectivas e uma formação de excelência, que vai fazer a diferença no mundo do trabalho.

Queridos veteranos, vocês estão abrindo caminho para as melhores oportunidades e chances de sucesso. Alguns já lançam seus próprios voos, empreendendo seus negócios; outros trabalham duro para chegar lá, sempre motivados e acreditando em si mesmos.

Aos veteranos e calouros, a FISUL reafirma o seu compromisso com a proximidade, um atendimento personalizado e a responsabilidade em oferecer educação de excelência.

Sejam muito bem-vindos! Na FISUL todos aprendem a conquistar as suas vitórias! Estamos nesta caminhada juntos, até onde alcançar o seu próprio horizonte.

Calouro: saiba aqui como funciona a FISUL