Negócios Internacionais recebe Rafael Tremarin e Andrea Dolfini

Andionara Boaro 25/08/201615:01 #Acontece na FISUL
O encontro contribuirá para o desenvolvimento de uma visão sistêmica do comércio exterior e do papel do profissional de negócios internacionais.

A disciplina de Negócios Internacionais, coordenada pela professora Ana Virginia Giordani Bertolini, receberá no dia 26 próximo o trader internacional da Grendene e responsável pela marca Melissa na Europa, no Oriente Médio e na África, Rafael Tremarin e pela trader da mesma marca na América do Norte, América Central e Ásia, Andrea Dolfini.

O encontro tem por objetivo oportunizar aos acadêmicos o contato com profissionais de sucesso que, através das suas experiências, poderão oferecer uma visão dos principais aspectos dos negócios internacionais, contribuindo para o desenvolvimento de uma visão sistêmica do comércio exterior e do papel do profissional de negócios internacionais. Segundo o coordenador do curso de Administração, Ricardo Reche, “Os acadêmicos apreciam muito este tipo de atividade, pois agrega conhecimentos, traz uma "voz diferente" sobre um tema e embora realizada em sala de aula sai das rotinas tradicionais".

A iniciativa da disciplina de Negócios Internacionais integra o conjunto de estratégias pedagógicas previstas pela professora no Plano de Ensino Aprendizagem do semestre.