Abertas inscrições para o vestibular de verão 2020

Negociação e Solução de Conflitos mobiliza acadêmicos em sala de aula

Simone Marques 14/11/201721:06 #Negociação de Conflitos#Márcia Rachele
Acadêmicos se empolgaram em uma dinâmica proposta pela profª Márcia Rachele. Confira!

Saber negociar é a arte de equilibrar conflitos! Na quarta-feira, acadêmicos dos cursos de Administração, Direito, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos se empolgaram com a aula de Negociação e Solução de Conflitos, em uma dinâmica que envolveu diversos dispositivos, como quebra-cabeças e até mesmo orçamento com dinheiro “real”!

“A partir da leitura de um artigo sobre o tema, os acadêmicos foram divididos em grupos: o desafio era montar o jogo, que possuía algumas peças trocadas, utilizando as técnicas e conhecimentos vistos em sala de aula. Eles ficaram tão envolvidos que resolveram nem sair para o intervalo!”, conta Márcia Rachele, professora da disciplina.

Um debate sobre ética complementou a atividade, relacionando os conteúdos com a realidade prática. “Já eram quase 22h quando os acadêmicos finalmente se acalmaram”, recorda a professora, emocionada com o resultado da aula.