Na FISUL você não é só um número! É parte de nossa família!

Simone Marques 19/05/201721:34 #Família FISUL#Pesquisa#Aconchego
Nossos acadêmicos contaram que se sentem em casa, como em uma família, segundo pesquisa. Confira!

NA FISUL VOCÊ NÃO É SÓ UM NÚMERO! É PARTE DE NOSSA FAMÍLIA!

No ano passado, a FISUL fez uma pesquisa abrangente com seus acadêmicos, a qual recebeu centenas de respostas. Entre os destaques da pesquisa, ficou claro que o ambiente da FISUL é valioso para os nossos acadêmicos, pois aqui eles se sentem “em casa”, como em uma família

O lado humano da FISUL despontou como um diferencial em comparação a outras instituições da região. Nossos acadêmicos citaram palavras como “aconchego” e “acolhimento” dentro da faculdade, por se sentirem confortáveis para buscar orientação exclusiva e personalizada, conforme suas necessidades. É um relacionamento de solidariedade e sem burocracia, de proximidade e respeito com cada um deles. Aqui, os coordenadores e orientadores sabem os nomes dos alunos e eles podem chegar para conversar à vontade, inclusive com os diretores.

A qualidade do ensino da FISUL, incluindo as exigências curriculares − que, por vezes, causam nervosismo nos alunos – foram apontadas como ponto positivo: quanto melhor forem preparados no ambiente acadêmico, mais serão competitivos e qualificados no mundo do trabalho e para construírem sua vida

Por estes achados de nossa pesquisa com os acadêmicos, podemos ter certeza em afirmar: na FISUL, você não é apenas um número! Aqui você pode contar com o aconchego de um ambiente afetivo e acolhedor. Na FISUL você é acolhido com a atenção e o respeito que merece!

#PORQUEEUSOUFISUL: Vestibulandos contam por que escolheram estudar na FISUL
Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de novidades e dicas exclusivas da FISUL!