MESA REDONDA REÚNE EMPRESÁRIAS EM DEBATE SOBRE ‘MULHER E EMPREENDEDORISMO’

Faculdade FISUL 18/03/201915:59 #Dia da Mulher
A FISUL promoveu na sexta-feira, 15, uma mesa redonda para tratar da ‘Mulher e Empreendedorismo'.

A FISUL promoveu na sexta-feira à noite, 15, uma mesa redonda para tratar da ‘Mulher e Empreendedorismo no Contexto Atual’. O evento também homenageou a trajetória das mulheres que integram a comunidade acadêmica da FISUL, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Participaram da mesa, além da coordenadora do curso de Direito da FISUL, Vera Lucia Della Valle Biolchi, que atuou como mediadora, a professora da FISUL, Adriana Locatelli Bertolini, que discorreu sobre “Atitude empreendedora: faça acontecer”.  Após a advogada Juliana Rebellatto Locatelli, representando Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi, tratou do tema “A Revolução da Advocacia 4.0! Como empreender na área jurídica sem ferramentas comerciais?”. Posteriormente a também advogada Rosana Maria Nicolino Chesini, falou em nome da Câmara da Indústria e Comércio de Garibaldi e da Câmara dos Dirigentes Lojista sobre o "Grupo Mulher Empreendedora CIC". O evento foi encerrado pela empresária e coordenadora do curso de Ciências Contábeis da FISUL, Mônica Cichelero, que abordou o tema “Sociedade versos Mulher Empreendedora”.

Acadêmicos dos cursos da FISUL marcaram presença maciça, assim como professores, diretores e demais coordenadores. Também estiveram presentes integrantes do "Grupo Mulher Empreendedora CIC".  O evento foi aberto à comunidade, com entrada franca.