Maria Inês Dupont retorna para dialogar sobre Marketing de Varejo

Andionara Boaro 01/07/201602:01 #Tramontina
Egressa do curso de Administração da FISUL lidera varejo das fábricas da Tramontina e falou sobre suas experiências aos acadêmicos


A disciplina de Marketing de Varejo, ministrada pela profa. Me. Adriana Bertolini trouxe, para falar sobre suas experiências de mais de quatro décadas de atuação na Tramontina, a egressa do curso de Administração da FISUL e gerente-geral do varejo da empresa, Maria Inês Dupont. 

Segundo Maria Inês, que está nesta função há mais de vinte anos, no início da década de 1990, quando assumiu o cargo, sentiu a necessidade de cursar uma graduação, porém os horários de trabalho não permitiam que se deslocasse para outras cidades para tanto. Mas, em 2004, a necessidade pode ser satisfeita com a chegada da FISUL em Garibaldi.

“Decidi retornar aos estudos, pois liderava uma equipe de pessoas que estudava e, portanto, era preciso eu me atualizar também”, afirma e acrescenta: “Acreditei na FISUL desde o início, e fico muito grata em retornar aqui hoje para trocar experiências com os acadêmicos que muito me questionaram durante a aula”.

Para Maria Inês, a graduação ampliou seus conhecimentos e aperfeiçoou seu desempenho na empresa. “Todos os ensinamentos adquiridos na Faculdade procuro levar para a minha vida profissional e também pessoal”, e conclui: “Vibro a cada conquista da FISUL, pois este lugar faz parte de mim, da minha história”. Através de metodologias ativas a FISUL promove diálogos com profissionais que ao socializarem suas práticas de sucesso aproximam os acadêmicos da realidade do mundo do trabalho. 

Galeria

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

15/02/2018 21:21

Acadêmicos da FISUL vão a campo conhecer programa de gestão ambiental da Tramontina

Visita integra conteúdos da disciplina de Responsabilidade Socioambiental.

Simone Marques

26/09/2017 21:30

Acadêmicos de Gestão da Inovação da FISUL conhecem os processos de inovação da Tramontina

Eles visitaram os laboratórios nos quais a empresa desenvolve os seus processos de inovação. Confira!

Simone Marques

24/08/2017 22:24

“Criatividade, saber correr riscos e ter paixão pelo que faz!”

São alguns dos segredos do empreendedorismo que Clovis Tramontina revelou na FISUL. Confira!

Simone Marques

Últimas Notícias

09/08/2019 14:19

EduCONNECT: acadêmicos da FISUL ainda mais conectados

EduCONNECT, aplicativo desenvolvido para Android e iOS, unifica e disponibiliza as informações do portal acadêmico da FISUL

Faculdade FISUL

24/07/2019 18:44

FISUL lança Pós em Gestão e Estratégica em Turismo-Serra Gaúcha

O curso tem como público alvo os profissionais graduados em diversas áreas com interesse em se especializar em novas técnicas do segmento, com foco no desenvolvimento regional.

Faculdade FISUL

23/07/2019 15:02

Garibaldi homenageará a FISUL na Semana da Pátria 2019

O Município também homenageará os 60 anos do Lions Clube.

Faculdade FISUL

09/07/2019 19:57

FISUL realiza Vestibular de Inverno

As matrículas poderão ser realizadas nos dias 10, 11 e 12 de julho, de forma presencial, das 13h30 às 22h, na Secretaria da Faculdade.

Faculdade FISUL

28/06/2019 15:28

FISUL oferta cursos de extensão de azeite de oliva

A Faculdade FISUL de Garibaldi está ofertando três cursos de sommelier de azeite de oliva.

admin

26/06/2019 14:24

Projetos de acadêmicos beneficiam quatro instituições sociais

Apresentação do evento "Gerenciamento de Projetos e Integração da FISUL", ocorreu na noite de segunda-feira, 24.

Faculdade FISUL

12/06/2019 20:04

Curso de Ciências Contábeis da FISUL é avaliado pelo MEC com nota 4,21

Resultado coloca o curso entre os melhores do país

Faculdade FISUL

12/06/2019 18:24

FISUL debate Operação Lava Jato e Pacote Anticrime

Os advogados criminalistas, Alexandre Wunderlich e Fabiane Cavalcanti palestraram na FISUL, em evento aberto à comunidade.

Faculdade FISUL

04/06/2019 17:44

Prova do Vestibular de Inverno da FISUL é no dia 9 de julho

O processo seletivo será composto por uma redação e inicia às 19h.

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!