Abertas inscrições para o vestibular de verão 2020

​Mais do que fazer um curso: a FISUL é onde você aprende a construir suas vitórias

Simone Marques 02/06/201722:33 #Portas Abertas#Projeto de vida#Pegar junto
A FISUL pega junto com você! ​Dê o primeiro passo para voar mais alto e realizar os seus sonhos com a gente!

MAIS DO QUE FAZER UM CURSO:
A FISUL É ONDE VOCÊ APRENDE A CONSTRUIR SUAS VITÓRIAS

Você já não se sentiu perdido, sem saber que rumo tomar? Todos nós temos algumas fases de dúvidas. E se você soubesse que suas escolhas dependessem de apenas 5 minutos de decisão? Descobrir um propósito de vida muda a perspectiva das coisas. Na FISUL, você pode contar com a gente para ajudar em sua jornada e descobrir sua missão no mundo. Temos o compromisso de auxiliar cada acadêmico nesta descoberta e em construir o seu projeto de vida com solidez.

Trabalhamos com metodologias educacionais dinâmicas, reconhecidas e inovadoras, com orientação personalizada. Nossos acadêmicos são incentivados a empreender-se, assumindo novas práticas e métodos para fazer a diferença nos negócios, nas empresas e também em sua vida pessoal. Na FISUL, você é preparado para ser o protagonista de sua história.

Além da qualidade de ensino, também contamos com diversos apoios para que você possa vencer desafios e seguir em frente em seus objetivos. A FISUL sabe que a crise é uma das maiores dificuldades do momento para quem deseja estudar.

Por isso, a FISUL tem diversos benefícios financeiros e descontos para você fazer a graduação numa boa. E sempre estamos próximos de nossos acadêmicos, com as portas abertas para ouvir as suas preocupações e oferecer possibilidades que incentivam sua permanência na busca pelo aprimoramento.

A FISUL pega junto com você! Enquanto diversas instituições apostam no ensino a distância, nós estamos ao seu lado, em sua caminhada em direção ao futuro e ao sucesso. Aqui você é mais que um número. É parte de nossa família!

A localização, próxima de sua casa, faz toda a diferença: você ganha tempo para estudar, descansar e curtir quem você gosta. Quem não quer pegar menos trânsito e ter mais tempo para fazer outras coisas?

E tem mais: você tem 7 motivos para fazer parte da FISUL!
Que tal dar o primeiro passo para voar mais alto e realizar os seus sonhos com a gente?

Vem fazer parte de nosso time de campeões! Conheça aqui os nossos cursos de graduação