Faça sua TRANSFERÊNCIA para a FISUL!

Inscrição para ProUni abre no dia 11 de junho

Faculdade FISUL 03/06/201920:56 #ProUni
Programa seleciona estudantes para bolsas de estudos. Período de inscrição terminará em 14 de junho.

As inscrições para o Programa Universidade Para Todos (ProUni) do segundo semestre devem ser feitas entre 11 e 14 de junho no site http://siteprouni.mec.gov.br.

Os candidatos que forem selecionados terão direito a bolsa de estudo integral na Faculdade FISUL. Para se inscrever no ProUni, o estudante não pode ter diploma de ensino superior. Além disso, deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 e tirado, no mínimo, média de 450 pontos na prova. Não é permitido ter zerado na redação. Também é preciso se enquadrar no seguinte critério para se contemplado com bolsa integral, renda familiar bruta mensal per capita de até 1, 5 salário mínimo.

Entre as exigências, o candidato deve ainda se encaixar em pelo menos uma das seguintes situações:

• ter cursado o ensino médio em escola pública;
  • ter cursado o ensino médio em escola privada, desde que na condição de bolsista integral;
  • ter alguma deficiência;
  • ou ser professor do quadro permanente de uma escola pública (nesse caso, o critério de renda familiar não se aplica).