Vestibular de Inverno Agendado - 2020

INSCRIÇÃO GRATUITA PARA VESTIBULAR DE VERÃO DA FISUL

FISUL 08/02/201918:33 #Vestibular de Verão
Os cursos presencialmente são: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos.

Estão abertas até o dia 19 de fevereiro as inscrições para o Vestibular de Verão da FISUL. Os cursos ofertados presencialmente são: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos. As inscrições podem ser realizadas na secretaria da Faculdade ou pelo site fisul.edu.br.

Inscrições gratuitas

O acesso ao ensino superior pelo Vestibular de Verão da FISUL não tem taxa de inscrição. Os candidatos apenas deverão doar 1 quilo de alimento não perecível no dia da prova, que será encaminhado a uma entidade assistencial. A prova de redação para ingresso será aplicada no dia 20 de fevereiro, às 19 horas.

Inscrições Aqui!

Desconto Amigo

O Desconto Amigo é um programa da FISUL que pode conceder até 100% de desconto nas mensalidades do semestre. O aluno da FISUL que indicar amigos para ingressar por Vestibular ou por portador de diploma ganha desconto de 10% na mensalidade do semestre. Para quem ingressar por transferência de outra instituição o desconto é de 15%. Estes descontos se multiplicam pelo número de acadêmicos indicados. Quando o número de indicações ultrapassar 100% de desconto, o indicante ficará com crédito para o semestre subsequente.  Informações pelo telefone (54) 3462 8300 ou no WhastsApp 98110 0103.

Descontos

Está em dúvida sobre qual curso escolher?

Ciências Contábeis

Gestão Comercial