Vestibular Agendado - 2021

Iniciam as aulas da segunda turma da pós em Controladoria e Finanças

Faculdade FISUL 01/10/202015:15 #Controladoria e Finanças

As organizações vêm sendo impactadas pela pandemia, o que as obriga a qualificar seus processos de gestão. Novos desafios e novas oportunidades estão surgindo a partir deste paradigma. Inserida neste cenário, a FISUL oferece novamente o curso de pós-graduação em Controladoria e Finanças.

Segundo a coordenadora, professora Mônica Cichelero, “é uma oportunidade imperdível de qualificação e atualização para gestores de empresas e mesmo empreendedores, para profissionais que exerçam liderança em suas áreas ou que estejam construindo espaços para progredir na carreira”.

O curso aprofunda conhecimentos em: cenários econômicos, sistemas de informações gerenciais, planejamento e orçamento, gestão estratégica de custos, planejamento e gestão de tributos, processos de organização societária, finanças corporativas, avaliação de investimentos, gestão de riscos, governança corporativa, controladoria e administração e avaliação de projetos.

Pós em Controladoria e Finanças