Abertas inscrições para o vestibular de verão 2020

#GaudériosdaFISUL: acadêmicos aderem ao clima festivo da Semana Farroupilha

Simone Marques 13/09/201614:00 #Gaudérios da FISUL#Semana Farroupilha#campanha#
Estudantes pilchados e também acadêmicas lotaram o espaço do Bloco B da faculdade em clima de descontração.

O primeiro dia da campanha “Gaudérios da FISUL” foi um sucesso: acadêmicos pilchados lotaram o espaço do Bloco B. Houve roda de chimarrão, música e o carinho das amizades entre colegas. As meninas fizeram o seu espetáculo, aproveitando a decoração para compartilhar o momento com as amigas. Dezenas de estudantes registraram o seu momento com selfies em clima de descontração.

A decoração ficou por conta da Roda de Mate, de Carlos Barbosa, que trouxe pelego, bandeira do Estado do Rio Grande do Sul, poncho de lã, roda de carreta, erva-mate, cuias enormes e até um cavalo de brinquedo – adotado pelos estudantes como mascote.

A campanha segue ao longo da semana, contando com a adesão dos acadêmicos da FISUL.

Compartilhe sua foto pilchado, dentro ou fora da faculdade, em seu perfil (Facebook, Instagram) com a hashtag #GauderiosdaFisul e concorra a um prêmio pra lá de guasca! A foto com mais curtidas vence e também será publicada nos perfis da FISUL.

Enquanto isso, acompanhe, compartilhe e curta nas redes sociais da FISUL os melhores momentos da campanha e da Semana Farroupilha na faculdade:

www.facebook.com/fisul.faculdade
www.instagram.com/faculdadefisul