Abertas inscrições para o vestibular de inverno 2019

"Garibaldi Vintage" em exposição fotográfica na FISUL

Andionara Boaro, com edição de Simone Marques 01/11/201621:27 #Exposição#Espaço Osvaldo Biolchi#Fotografia
Mostra reúne 40 imagens assinadas pelo fotógrafo Kais Ismail Musa no Espaço Osvaldo Biolchi.

O Espaço Cultural Osvaldo Biolchi, da Faculdade FISUL, apresenta a exposição “Garibaldi Vintage”, uma seleção que reúne imagens das edições de 2014 e 2015. As fotografias, assinadas pelo renomado fotógrafo Kais Ismail Musa, retratam a histórica Rua Buarque de Macedo, no Centro Histórico de Garibaldi, cujas edificações datam do período entre os anos 1920 e 1960.

As 40 imagens da coleção foram adquiridas pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura com o objetivo de compor o acervo histórico-arquitetônico de Garibaldi. A inauguração da mostra aconteceu no Museu Municipal em julho passado.

Segundo Verônica Grassi, curadora da mostra, "é gratificante expor à comunidade os registros do 'Garibaldi Vintage'. Além de um trabalho artístico de excelente qualidade, a mostra é um acervo documental sobre um evento tão bonito e que valoriza dois grandes trunfos da nossa cidade, que são o espumante e o nosso Centro Histórico".

A exposição estará disponível ao público para visitação gratuita na FISUL a partir da próxima quinta-feira, 3 de novembro, das 13h 30min às 22h.