Vestibular Agendado - 2022

Garibaldi homenageará a FISUL na Semana da Pátria 2019

Faculdade FISUL 23/07/2019 15:02 #Notícias
O Município também homenageará os 60 anos do Lions Clube.

Duas entidades garibaldenses serão homenageadas na Semana da Pátria deste ano:  a FISUL, que completou 15 anos e o Lions Clube, que contabiliza 60 anos de atividades no município. A Faculdade de Integração do Ensino Superior do Cone Sul – FISUL, é a primeira instituição de ensino superior instalada em Garibaldi. Autorizada pelo Ministério de Educação em 2004, busca oferecer um ambiente que propicie o aprender e o conviver coletivamente, através do fortalecimento dos valores humanos e do desenvolvimento de habilidades e competências que aprimorem os laços humanitários para uma melhor compreensão da vida. Propõe-se, também, a oferecer um ambiente que promova o desenvolvimento do espírito crítico e reflexivo para que seus egressos possam contribuir para o processo de desenvolvimento social.

A FISUL oferece cursos superiores na modalidade presencial em: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos. Também mantém um catálogo de cursos de extensão, articulados com o ensino, oferecidos periodicamente, destinados a atender demandas internas e externas e que também podem ser ministrados in company. Além disso, oferta cursos de pós-graduação lato sensu que visam complementar, aprofundar e especializar a formação profissional de graduados, para que possam atender às exigências sociais e às demandas do mundo do trabalho. Na extensão também mantém a Faculdade Aberta da Terceira Idade - FATI, atividade que visa oferecer aos idosos um espaço de integração que contribua para o desenvolvimento das potencialidades, habilidades e autonomia, em um processo de educação continuada.

O Lions Clube pertence a uma Associação Internacional que conta com mais de 46.000 clubes em 200 países. Atualmente, tem como principal atividade a campanha direcionada à visão, que tem por meta a erradicação da cegueira e o auxílio aos deficientes visuais, nos países em que atua.

Semana da Pátria 2019
As sessões cívicas serão realizadas no largo em frente à Prefeitura, entre os dias 2 e 6 de setembro, às 8h e às 17h. O Desfile Cívico do dia 7 de setembro será ao longo da Avenida Rio Branco, com início às 8h15. Em caso de mau tempo, será transferido para o domingo, dia 8.

17/10/2021 19:12

Vestibular Agendado da FISUL será em dezembro

A Faculdade FISUL, de Garibaldi, está com as inscrições abertas para o Vestibular Agendado 2022, que ocorrerá entre os dias 01 e 07 de dezembro

14/10/2021 16:54

Empreendedor Antonio Nodari é o convidado do FISUL Personalidades 2021

O evento chega na 16ª edição e será realizado no formado híbrido

23/09/2021 19:05

Parceria entre FISUL e UNISINOS realiza aulas do Mestrado e Doutorado em Ciências Contábeis, em Garibaldi

A primeira aula foi realizada nesta sexta-feira, dia 24, na FISUL

07/09/2021 21:01

Semana Acadêmica FISUL debate “As Organizações no Contexto da Pandemia”

O evento é organizado em parceria entre a Direção Acadêmica e o Diretório Acadêmico e será no formato híbrido

08/08/2021 16:47

Programa “FISUL Comunidade”: uma forma de aprender

O programa visa estimular projetos de interação dos estudantes com a comunidade, por meio de atividades acadêmicas que proporcionem a troca de saberes e de experiências.

08/08/2021 14:36

FISUL oferece novo MBA em Mercado Financeiro e de Capitais

A qualificação na área é uma oportunidade para inserção no mercado, de forma competitiva

25/06/2021 18:43

FISUL retoma segundo semestre em 02 de agosto

Os futuros e os atuais alunos iniciarão as aulas no formato híbrido e assim seguirão até a retomada da normalidade, pós pandemia.

02/05/2021 21:43

Volta às aulas presenciais na FISUL 2021

Confira como será o retorno das atividades acadêmicas na Faculdade

06/04/2021 21:53

Aulas da segunda turma do MBA para o Setor Elétrico iniciaram nesta quarta

A especialização tem como público-alvo profissionais que exerçam funções para às quais é indispensável uma visão gerencial do setor de energia elétrica

25/03/2021 16:52

Segunda turma do MBA em Gestão Empresarial para o Setor Elétrico tem aula inaugural

O curso é focado no contexto regulatório, que engloba geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica no Brasil.

25/02/2021 15:37

FISUL adapta seu funcionamento aos protocolos de bandeira preta

A Faculdade FISUL vem desenvolvendo suas atividades com rigorosa observância dos protocolos de combate à pandemia.

23/11/2020 16:00

Alunos da FISUL realizam ação ambiental de coleta de resíduos doméstico

Valorizar o descarte de resíduos de papel oriundos do lixo doméstico e destiná-los à reciclagem, como forma de reduzir o impacto sobre o meio ambiente e transformá-los em fonte de renda para os recicladores, tem sido a proposta do projeto “Educação Ambiental Residencial: Valorização de Resíduos”.