Abertas inscrições para o vestibular de verão 2020

Fundamentos de RH recebe Sandra Winck

Andionara Boaro 29/06/201610:42 #Sandra Winck
Gestora de recursos humanos das Lojas Certel participa da aula de Fundamentos de Recursos Humanos

A disciplina de Fundamentos de Recursos Humanos, ministrada pela professora Marlene Demari Weber, receberá na noite desta quarta-feira, 22, a gestora de recursos humanos das Lojas Certel, Sandra Winck. A convidada tratará de “O papel do gestor de RH e sua contribuição para a organização”.

A participação de Sandra partiu da iniciativa dos acadêmicos Débora Dallagnol, Manoelli Pauletti, Ricardo Spohn, Sidinei Schneider e Vanderlei Salini. "Sandra poderá contribuir para a qualificação do trabalho que apresentaremos em breve sobre a função do Gestor de RH”, justifica a acadêmica Débora. A escolha pela gestora deve-se ao seu profundo conhecimento na área de Recursos Humanos.