Vestibular de Inverno Agendado - 2020

Formandos homenageiam funcionários e professores em clima festivo

Simone Marques 31/08/201617:22 #Formandos#Formatura
Munidos de chocalhos, apitos e muita alegria, as turmas entram em salas de aula para surpreender paraninfos e homenageados com gratidão e carinho.

Os formandos que vão realizar solenidade festiva em janeiro de 2017 já estão em clima de Carnaval e fazem o arrastão do barulho na FISUL! Munidos de chocalhos, apitos e muita alegria, entram em salas de aula para “informar” os seus professores que serão os paraninfos e homenageados.

Nesta segunda-feira, 29, foram surpreendidos os professores Delci Casagrande, paraninfa de Gestão de Recursos Humanos; Roberto Lago, paraninfo de Ciências Contábeis, além de Arlei Fredo, professor homenageado, e a funcionária Tatiane Rodrigues Braga, do Núcleo de Atendimento Acadêmico (NAC). Outras turmas vêm por aí, emocionando a todos pelo caminho!

04/02/2019 19:14

FISUL ENCERRA SEMANA DE FORMATURAS

Formatura dos acadêmicos de Administração, de Ciências Contábeis e de Recursos Humanos.

03/08/2018 17:33

FISUL REALIZA CONFERÊNCIA DE GRAU EM GABINETE A FORMANDOS

Formandos da FISUL 2018: Solenidade de Conferência de Grau em Gabinete dos acadêmicos do primeiro semestre.

Kelem Oliveira

23/03/2018 17:41

Acadêmicas de Administração são as primeiras a participar da Campanha #EuSouMuitoMaisFISUL

A Bruna Hennicka e a Camila Benincá estavam na biblioteca e pediram o seu clique. Participe também!

29/01/2018 19:52

FOCO, PERSISTÊNCIA, DETERMINAÇÃO: ELES CHEGARAM LÁ!

Formandos da FISUL 2017: a gente conta aqui um pouco sobre esta noite emocionante. Confira!

22/01/2018 15:08

A EMOÇÃO DA FORMATURA CHEGOU!

A FISUL se sente honrada e orgulhosa de informar sobre as solenidades da formatura. Confira!

31/01/2017 19:46

Foi emocionante! Confira os depoimentos da Solenidade de Formatura

Reunimos trechos desta noite memorável aos bacharéis e tecnólogos da FISUL.

26/01/2017 20:30

Formandos da FISUL se preparam para a conferência de grau

Solenidades começaram com missa na Igreja Matriz. Confira os momentos emocionantes!

Andionara Boaro, com edição de Simone Marques