Faça sua TRANSFERÊNCIA para a FISUL!

Formandos da FISUL se preparam para a conferência de grau

Andionara Boaro, com edição de Simone Marques 26/01/201720:30 #Formatura 2016#Formandos#Graduação
Solenidades começaram com missa na Igreja Matriz. Confira os momentos emocionantes!

As solenidades de formatura dos concluintes de 2016 dos cursos da Faculdade FISUL tiveram início na noite de 25 de janeiro, com a celebração da cerimônia religiosa, na Igreja Matriz São Pedro, de Garibaldi.

Familiares, amigos, comunidade em geral, diretores, professores e coordenadores de cursos da FISUL estiveram presentes neste evento tão significativo aos formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos.

“O momento mais emocionante da cerimônia religiosa foi a homenagem aos pais dos formandos, responsáveis pelo apoio, carinho e estímulo para que seus filhos acreditassem em sua capacidade para enfrentar desafios”, afirma a diretora geral da FISUL, Marlene Nichel.

“Este foi o primeiro passo de uma caminhada própria em direção a um futuro mais favorável e que começa nesta etapa da vida”, declara o padre Aldo Colombo.

A celebração religiosa antecede a solenidade oficial da conferência de grau que, neste ano, acontece no sábado, dia 28 de janeiro, às 18h, no Parque de Eventos da Fenachamp.

Os atos de formatura de 2016 serão finalizados com a conferência de grau em gabinete na Faculdade FISUL no dia 31 de janeiro.

Vitórias pessoais

Não foi fácil para ninguém. Finalizar e entregar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) com excelência eleva o grau de exigência perante si mesmo. Mas os nossos acadêmicos não desistiram; encararam os seus desafios com seriedade e é por isso que o sabor da celebração pela vitória merecida é agora ainda melhor!

Os acadêmicos da FISUL conseguiram bater o recorde de TCC’s Nota 10 em 2016. Ao todo, foram oito acadêmicos que obtiveram a nota máxima. Cada um deles contou para a gente suas dificuldades e como trabalharam para superar problemas e conquistar o que desejavam.

Confira as histórias de motivação destes formandos nos links abaixo.

TCC Nota 10: “Cada etapa que eu avançava era uma conquista alcançada” (Viviane Somensi Telk, Administração).

TCC Nota 10: "Tive muita disciplina, até parei de jogar futebol. Valeu a pena! (Evandro Scaravonatti, Administração).

TCC Nota 10: “Com determinação e foco, tudo é possível” (Grasiela Pertille, Ciências Contábeis).

TCC Nota 10: “Persistência, concentração e dedicação” (Loreci de Almeida, Administração).

TCC Nota 10: “TCC Nota 10: "Paciência e força de vontade para realizar este sonho” (Ana Paula Draghetti, Administração)

“Priorizar as demandas e, por vezes, estar ausente para amigos e família” (Josiane Biachini, Ciências Contábeis)

TCC Nota 10: “Gosto ainda mais da profissão que escolhi” (Karine Andreola, Ciências Contábeis).

TCC Nota 10: “Priorizei os finais de semana e as folgas do trabalho” (Raiama Franco Balestra, Serviço Social).