FOCO, PERSISTÊNCIA, DETERMINAÇÃO: ELES CHEGARAM LÁ!

Simone Marques 29/01/201819:52 #Formatura#Formandos 2017#Festiva
Formandos da FISUL 2017: a gente conta aqui um pouco sobre esta noite emocionante. Confira!

FOCO, PERSISTÊNCIA, DETERMINAÇÃO: ELES CHEGARAM LÁ!
Confira o clima emocionante entre os formandos da FISUL de 2017. A solenidade ocorreu sábado, dia 27, na Fenachamp.

Noite de 27 de janeiro de 2018. A temperatura estava quente na Fenachamp – um sentimento de orgulho, dever cumprido e felicidade, pois chegara finalmente o dia destes formandos da Faculdade FISUL assumirem em público sua própria trajetória, sua responsabilidade como profissionais, além de dividir um pouco as tantas emoções vividas durante a graduação e, sobretudo, a gratidão às suas famílias, a euforia junto aos colegas que se tornaram amigos ao longo do curso.

A cumplicidade daqueles que enfrentaram juntos estes anos de dedicação não fazia distinção entre quem era da Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos. Ali, todos os acadêmicos formavam uma só família de vencedores.

Lá fora, na plateia, já começavam a chegar centenas de convidados, entre autoridades, imprensa, familiares e amigos dos formandos da FISUL de 2017. O ambiente foi cuidadosamente decorado e iluminado, esperando por seus protagonistas. A solenidade de conferência de grau começou pontualmente às 19h.

“Também nós da FISUL ficamos emocionados, a cada ano, ao entregar ao mundo do trabalho mais uma turma de excelentes profissionais, agora habilitados para construir o seu caminho, confiantes de que tiveram uma formação ampla e de qualidade, que os preparou, não apenas para a sua área de conhecimento, mas também para a vida”, declarou o Diretor Acadêmico Roberto Macagnan em seu discurso. Ele acrescentou:

“Vocês levam um pouco de cada um de nós e deixam muito de vocês. Não esqueçam de que a vida é um eterno aprender. Continuem estudando e, para isso, contem conosco. Muitos acadêmicos que se formaram na FISUL já estão inscritos em nossos cursos de pós-graduação. Somos incansáveis na busca pela constante excelência acadêmica. Por isso, estamos hoje no patamar das mais modernas instituições de ensino superior do país, e ficamos felizes de poder oferecer a vocês este selo de qualidade.”

Registros da descontração da Formatura 2017

Como pais que ficam com aquele sorriso de contentamento perante os seus filhos, reunimos em nossa página no Facebook alguns momentos informais de genuína descontração antes e durante a formatura, para mostrar um pouco da animação, do carinho e alegre ansiedade de nossos queridos acadêmicos. Parabéns, formandos 2017!

A gente agradece à Optimus Produções, empresa responsável pelo belo espetáculo desta noite especial. Nos próximos dias, vamos publicar em nossos canais digitais imagens oficiais da Formatura 2017, registrados pela produtora com altíssima qualidade.

A Faculdade FISUL também demonstra sua gratidão às autoridades presentes, em especial ao prefeito em exercício Antonio Fachinelli; à Davi Ballerini, representante do Conselho Regional de Administração, e à Maria Isabel Postingher Verzeletti, representante do Conselho Regional de Contabilidade.

Láurea Acadêmica 2017

Os acadêmicos da Faculdade FISUL que se destacaram por seu desempenho como os melhores de 2017 receberam a Láurea Acadêmica, uma honraria ao seu desempenho, dedicação e excelência. Os seguintes alunos receberam o certificado de seus respectivos coordenadores de curso:

Gestão Comercial: Cristiano Romio
Ciências Contábeis: Dalvana Lazzari
Gestão de Recursos Humanos: Priscila Chies Galinna

Mesa de Honra

A Mesa de Honra foi composta por Roberto Macagnan, Diretor Acadêmico, representando na ocasião a Diretora Geral da FISUL, Marlene Helena Nichel; Flademir Roberto Facchini, Diretor Administrativo; Ricardo Antonio Reche, coordenador dos cursos de Gestão Comercial e de Administração, Paraninfo do curso de Administração 2017; Mônica Chichelero, coordenadora do curso de Ciências Contábeis; Elisiane Schenato, Paraninfa do curso de Ciências Contábeis; Adriana Locatelli Bertolini, Paraninfa do curso de Gestão Comercial; Delci Fátima Meneghetti Casagrande, Paraninfa do curso de Gestão de Recursos Humanos; Thiago André Finimundi, professor homenageado do curso de Administração; Andrei Facchini, professor homenageado do curso de Ciências Contábeis; Nédio Antônio Andreolli, professor homenageado do curso de Gestão Comercial; Davi Ballerini, representante do Conselho Regional de Administração; Maria Isabel Postingher, representante do Conselho Regional de Contabilidade; Tatiani Guizolfi da Silva Agatti, funcionária homenageada da FISUL; Elisandro Antonio Castro, Patrono dos formandos 2017; e Antonio Facchineli, prefeito em exercício de Garibaldi. Conduzindo toda a solenidade, o Mestre de Cerimônias Wagner Tavares, da Optimus Produções.