Vestibular de Inverno Agendado - 2020

#FLORESDAFISUL: Saiu a vencedora!

Simone Marques 14/12/201620:00 #Flores da FISUL#Campanha#Claudia Matos
Foto da acadêmica Claudia Matos ganhou 213 curtidas! Ouça aqui a surpresa que preparamos!

Nossas flores espalharam sua simpatia pelas redes sociais durante a campanha #FLORESDAFISUL, que começou na primavera. A foto vencedora foi a da acadêmica Claudia Matos, com 213 curtidas!

Para celebrar a amizade, a FISUL premiou a Claudia com um jantar no charmoso RER Divino! Lá, o chef Renan dos Santos vai receber a ganhadora e suas amigas com um cardápio muito especial, regado com espumante. Publicaremos as fotos do jantar em breve!

A campanha #FLORESDAFISUL começou na primavera com o objetivo de celebrar a amizade entre as acadêmicas e suas amigas, dentro ou fora da faculdade, a partir do registro de momentos especiais. A foto com mais curtidas no Instagram ou Facebook, compartilhada com a hashtag #FLORESDAFISUL, ganharia  um jantar num charmoso restaurante de Garibaldi.  Para instigar a surpresa, o nome do local só foi divulgado hoje, dia da divulgação da foto vencedora: o RER Divino.

A FISUL está honrada com a participação de todas as acadêmicas que participaram da campanha: nossas “flores” enfeitam a faculdade durante todo o ano letivo com sua simpatia e muita alegria. Por isso, escolhemos uma música com uma letra que fala de carinho, paz e amor para homenageá-las!

Clique aqui para ouvir a música (Nenhum de Nós, “Paz e Amor”).