#FLORESDAFISUL: Acadêmicas festejam a amizade dentro e fora da faculdade!

Simone Marques 22/02/201711:00 #Flores da FISUL#Campanha#Claudia Matos
A vencedora da campanha, a acadêmica Claudia Matos, reuniu as amigas Ana Paula Caio, Debora Pereira, Loreci Almeida e Rosilda Facchini no RER DiVino.

Elas espalharam sua simpatia e entusiasmo pela FISUL e pelas redes sociais, estão sempre sorrindo e são inseparáveis dentro e fora da faculdade. Nossa acadêmica Claudia Matos, vencedora da campanha #FloresDaFISUL, festejou curtindo um jantar com as amigas Ana Paula Caio, Debora Pereira, Loreci Almeida e Rosilda C. Facchini no RER DiVino.

A campanha #FloresDaFISUL começou na primavera passada com o objetivo de celebrar a amizade entre as acadêmicas e suas amigas, dentro ou fora da faculdade, a partir do registro de momentos especiais. A foto com mais curtidas no Instagram ou Facebook, compartilhada com a hashtag #FloresDaFISUL, ganharia um jantar num charmoso restaurante de Garibaldi.

A FISUL está honrada com a adesão de todas as acadêmicas que participaram da campanha: nossas “flores” enfeitam a faculdade durante todo o ano letivo com sua simpatia e muita alegria!