Abertas inscrições para o Vestibular de Verão 2ª Edição - 2020

FISUL TEM VAGAS DO FIES ATÉ O DIA 10 DE FEVEREIRO!

Simone Marques 07/02/201719:26 #FIES#Financiamento#Descontos
Prazo para as inscrições vai somente até sexta-feira. Confira os cursos com as vagas ofertadas:

As inscrições para o Financiamento Estudantil (FIES) foram abertas nesta terça-feira, 7 de fevereiro, e a FISUL tem vagas em diversos cursos de graduação. Mas é preciso estar atento! O prazo para as inscrições para o primeiro semestre de 2017 vai somente até sexta-feira, às 23h59min. As inscrições devem ser feitas pelo site http://fiesselecao.mec.gov.br.

Veja abaixo nossas vagas:

Administração: 01 vaga
Ciências Contábeis: 08 vagas
Direito: 01 vaga
Gestão Comercial: 01 vaga
Gestão de Recursos Humanos: 01 vaga

A chamada única e lista de espera saem na próxima segunda-feira, dia 13.

Os estudantes podem consultar as vagas desta edição filtrando por curso, instituição ou município. Para se inscrever, é necessário incluir dados como CPF e senha.

Novas regras também foram anunciadas, entre elas o limite de financiamento de R$ 5 mil por mensalidade.

Para os financiamentos já contratados com a FISUL, há necessidade de renovação semestral por meio de aditamento nos prazos determinados. Veja mais detalhes aqui.

Consulte aqui mais informações sobre o financiamento pelo FIES na FISUL.

Ainda não é aluno da FISUL? Conheça nossos cursos de graduação.

Vestibular de Verão 2017 tem inscrições abertas.