FISUL TEM AUMENTO DE 220% EM MATRÍCULAS POR TRANSFERÊNCIAS

Kelem Oliveira 07/08/201821:41 #Faculdade FISUL
O segundo semestre de 2018 trouxe um recorde para a FISUL. A Faculdade registrou um crescimento de 220% no número de matrículas por transferências de acadêmicos de outras instituições, o maior índice em 15 anos.

Desde sua fundação há 15 anos, a Faculdade nunca recebeu tantas transferências de acadêmicos de outras Instituições de Ensino Superior

O segundo semestre de 2018 trouxe um recorde para a FISUL. Apesar da redução no número de ingressos de acadêmicos nas instituições de ensino superior do país, a FISUL registrou um crescimento de 220% no número de matrículas por transferências de acadêmicos, o maior índice em 15 anos. Para a diretora geral da FISUL, Marlene Helena Nichel, os acadêmicos são os maiores divulgadores da instituição, o que faz o círculo virtuoso aumentar a cada semestre. “Nosso objetivo é formar profissionais para fazerem a diferença e se destacarem nos seus espaços de trabalho! Na FISUL temos instrumentos que permitem que os acadêmicos tenham suas potencialidades desenvolvidas, independente da educação recebida anteriormente. Aqui nós ajudamos as pessoas a construírem os seus projetos de vida”, explica Marlene.

Esta maneira de fazer educação tornou-se a marca da FISUL. Veja os principais diferenciais do modelo FISUL:

Qualidade de ensino e oportunidades: os professores trazem experiências do seu dia a dia empresarial para as salas de aula e utilizam metodologias que facilitam o aprendizado. Além do ensino de qualidade, muitos acadêmicos da FISUL também são empresários e oferecem oportunidades de trabalho para os colegas. A FISUL também é procurada por muitas empresas que oferecem vagas de trabalho.

Proximidade: cada vez mais o tempo está escasso para atender todos os compromissos. Por isso, cursar uma graduação sem perder muito tempo nas estradas é fundamental. Além disso, sair da aula às 22 horas é reconhecido pelos acadêmicos como um diferencial por que assim poderão chegar em casa muito mais cedo.

Atendimento: os acadêmicos relatam que são acolhidos e se sentem como se estivessem em casa, pois não são tratados apenas como um número. A coordenação e direção os chamam pelos seus nomes e conhecem a história de cada um. Além disso, são sempre desafiados a desenvolver suas potencialidades, a inovar e empreender.

Respeito: mesmo depois que as aulas acabam a FISUL só fecha suas portas após todos os acadêmicos irem para casa. Desta forma eles podem esperar seu transporte universitário na segurança da instituição, abrigados do frio, da chuva ou do perigo.

Infraestrutura: todas as salas de aula da FISUL são climatizadas, possuem projetores multimídia e cadeiras ergonômicas. Isso traz conforto para quem trabalha durante todo o dia!

Benefícios: na FISUL existem diversas opções de benefícios, o que significa viabilizar a graduação sem preocupações financeiras.

Na FISUL a transferência é simplificada. Caso a documentação da outra instituição não estiver concluída, o acadêmico poderá estudar nas disciplinas ainda não cursadas. Quando a documentação de transferência for entregue na FISUL será realizado o aproveitamento das disciplinas.

Quer estudar na FISUL ainda em 2018? Vem conversar com a gente ou entre em contato pelo whats (54) 98110-0130.

Veja como solicitar a sua transferência para a FISUL!