FISUL suspende atividades a partir desta quinta-feira, 19

Faculdade FISUL 19/03/202014:59 #Coronavírus
Diante do aumento dos riscos de contaminação pelo COVID-19 e do decreto Nº 55.128, de 19 de março de 2020, governo do Estado do Rio Grande do Sul, a Faculdade FISUL está suspende as aulas presenciais a partir desta quinta-feira, 19.

Diante do aumento dos riscos de contaminação pelo COVID-19 e do Decreto Nº 55.128, de 19 de março de 2020, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, a Faculdade FISUL está antecipando a suspensão das atividades acadêmicas a partir desta quinta-feira, 19. Conforme já noticiado, a suspensão se estende até 13 de abril e as aulas serão ministradas em ambiente virtual, por meio de ferramentas tecnológicas. Recomenda-se aos acadêmicos que busquem  esclarecimento de possíveis dúvidas junto aos professores, das respectivas disciplinas. Esta medida visa garantir a continuidade do semestre letivo e assim cumprir o calendário acadêmico sem prejuízos aos estudantes.

Cumprindo com as recomendações de distanciamento social e diminuição da circulação de pessoas, durante esse período, comunicamos novas formas de atendimento:

Secretaria: online e atendimento por agendamento

Tesouraria: financeiro@fisul.edu.br

Portal do Estudante, Plataforma Moodle: ti@fisul.edu.br

Secretaria: secretaria@fisul.edu.br

Coordenação Administração: coord.adm@fisul.edu.br

Coordenação Ciências Contábeis: coord.cc@fisul.edu.br

Coordenação Direito: coord.direito@fisul.edu.br

Coordenação Gestão Comercial: coord.adm@fisul.edu.br

Coordenação Gestão RH: coord.rh@fisul.edu.br

Comunicação: comunicacao@fisul.edu.br

Biblioteca: biblioteca@fisul.edu.br