FISUL reúne Conselho Superior para encerrar 2019

Faculdade FISUL 11/12/201920:33 #Conselho Superior

Prestes a encerrar as atividades acadêmicas, a FISUL reuniu nesta terça-feira, 10, o Conselho Superior, para tratar das realizações levadas a efeito em 2019 e projetar 2020. Dentre os assuntos tratados, destacaram-se as notas obtidas nas avaliações in loco, realizadas pelas comissões do Ministério da Educação, quando o curso de Ciências Contábeis levou nota 4 e o curso de Direito nota 5. Também foram anunciadas ofertas de cinco cursos de pós-graduação e o projeto do curso Tecnológico de Gestão Financeira que foi protocolado junto ao Ministério da Educação recentemente e que aguarda os trâmites para liberação da oferta.

A Faculdade FISUL aposta na modalidade de ensino exclusivamente presencial, com foco na diferenciação, tanto na graduação como na pós-graduação lato sensu e segue na busca de concretizar sua VISÃO de "ser referência em ensino superior na região da Serra Gaúcha até 2020."