Vestibular Agendado - 2021

FISUL retoma atividades escolares

Andionara Boaro 25/07/201612:55 #Início das aulas
Aulas iniciam-se em 25 de julho, às 19 horas

Na noite desta segunda-feira, 25 de julho, os acadêmicos da FISUL retornam às atividades escolares. Ingressantes e veteranos serão recepcionados pela direção da FISUL no hall de entrada do Bloco A e auxiliados quanto à localização das salas de aula.

As aulas se iniciam às 19 horas. Direção, colaboradores e corpo docente desejam um excelente início de semestre a todos!

16/10/2020 17:20

FISUL lança novo curso de graduação de Tecnologia em Gestão Financeira

O curso se propõe a formar profissionais capacitados para encontrar soluções viáveis e criativas, ancoradas técnica e teoricamente, para o gerenciamento financeiro dos negócios.

01/10/2020 17:39

Aulas do MBA para o Setor Elétrico iniciaram nesta quarta-feira

No primeiro encontro, alunos de onze estados brasileiros foram recebidos pelo coordenador do curso, Franklin Miguel

01/10/2020 15:15