FISUL retoma atividades escolares

Andionara Boaro 25/07/201612:55 #Início das aulas
Aulas iniciam-se em 25 de julho, às 19 horas

Na noite desta segunda-feira, 25 de julho, os acadêmicos da FISUL retornam às atividades escolares. Ingressantes e veteranos serão recepcionados pela direção da FISUL no hall de entrada do Bloco A e auxiliados quanto à localização das salas de aula.

As aulas se iniciam às 19 horas. Direção, colaboradores e corpo docente desejam um excelente início de semestre a todos!

01/05/2020 09:57

FISUL prorroga suspensão das atividades presenciais

A FISUL informa que as atividades acadêmicas permanecem na modalidade online e que a retomada das presenciais dependerá das novas orientações das autoridades.

27/04/2020 16:58

Professores da FISUL publicam artigo com tema inédito em marketing

Ricardo Antonio Reche e Adriana Locatelli Bertolini tiveram recentemente publicado um ensaio teórico, na revista científica Ciências & Cognição da UFRJ.

24/04/2020 22:16

Egressa da FISUL tem artigo publicado em revista científica nacional

A egressa do curso de Administração, da FISUL, Rochele Rigatti Debona, teve artigo científico publicado em revista que é referência nacional em trabalhos na área da Administração.

06/04/2020 19:50

Biblioteca disponibiliza atendimento remoto para estudantes e professores

A Biblioteca da FISUL está fechada para atendimento presencial como medida preventiva à proliferação do coronavírus (Covid-19).