Vestibular de Inverno Agendado - 2020

FISUL: Renovar para superar

Simone Marques 24/12/201614:00 #FISUL 2016#mensagem de fim de ano
Coragem, trabalho, dedicação e criatividade foram nossa base para a transformação, que seguirá forte em 2017.

Acreditar é essencial para as conquistas, ganhar impulso para a superação e chegar à vitória. A FISUL foi além do que acreditava ser possível em 2016. Foi um ano difícil para todos, sabemos disso.

Para chegar aos resultados vitoriosos deste fim de ano, foi necessário coragem para a mudança. Renovamos processos e ousamos mexer no que já estava dando certo: antecipamos nossa capacidade para 2017, que promete mais desafios. Estamos prontos para uma nova etapa, desenhando o futuro juntos com nossos acadêmicos, professores, funcionários e milhares de fãs!

Se a FISUL chegou nesta fase de transformação e êxito, foi graças à determinação de cada um de nós para superar obstáculos; vontade para desbravar novos caminhos e humildade perante o cenário. Fizemos mais e melhor, pois, para alcançar nossas metas, também houve muito trabalho, ações preparadas com dedicação, novos conhecimentos e capacidade criativa. A FISUL acredita no conhecimento como oportunidade para construir uma vida melhor.

Assim, a FISUL chega ao final de 2016 renovada também por dentro. Novos professores, novas tecnologias, nova infraestrutura e, sobretudo, motivada para ampliar sua excelência. O dinamismo nos move para o constante aprimoramento, porque temos forte comprometimento com nossos alunos e com quem está chegando e já mostra sua admiração pela FISUL. Renovamos neste momento nossos votos com o maior compromisso: o ensino superior de qualidade e o entusiasmo, a ética e a transparência em nossas relações.

Para o novo ano há a certeza de que teremos um ano intenso de atividades e muitas novidades! A FISUL seguirá se renovando, com um ambiente dinâmico e voltado, cada vez mais, para dar espaço à ousadia e a provocação, para que os nossos acadêmicos sejam preparados para resolver problemas, construir o seu projeto de vida e oferecer soluções inovadoras.

Sonhos se fazem a cada dia, a cada passo, a cada instante. Esperança, confiança, muito trabalho e coragem rendem frutos.

Que todos entrem em 2017 com nota máxima!