Vestibular Agendado - 2021

FISUL recepciona calouros do segundo semestre

Andionara Boaro 20/07/201610:57 #Calouros
O acolhimento é o momento no qual a Faculdade conhece seus novos acadêmicos e também apresenta seus programas, projetos e práticas.

Nesta sexta-feira, 22, às 19h, a FISUL estará recepcionando os ingressantes do segundo semestre de 2016 de todos os cursos. O acolhimento é uma prática institucionalizada e é o momento no qual a Faculdade conhece seus os calouros e também apresenta seus programas, projetos e práticas. É válido ressaltar que se trata de um momento importante para toda a comunidade acadêmica. Todos os novos estudantes estão convidados a participar. Na segunda-feira, 25, iniciar-se-ão as atividades do semestre 2016B também para os demais. A FISUL deseja um bom retorno e um semestre produtivo a todos!

08/03/2018 21:40

FISUL E DAF RECEPCIONAM OS CALOUROS DO PRIMEIRO SEMESTRE!

Os novos acadêmicos foram recebidos com pipoca, sorteio de brindes e muito acolhimento.