Vestibular de Inverno Agendado - 2020

FISUL recebe estudante do projeto Empreendedor Júnior, da CIC Jovem de Garibaldi

Simone Marques 09/11/201721:53 #CIC Garibaldi#Empreendedor Jr
Giulia Cichelero, da Escola Dante Grossi, conheceu o dia a dia da faculdade - e adorou!

A Faculdade FISUL recebeu durante esta quarta-feira, dia 08, a visita da Giulia Bonadiman Cichelero, estudante da Escola Dante Grossi. Ela tem 16 anos e veio conhecer o trabalho e um pouco do dia a dia de cada setor. A Faculdade participa do projeto Empreendedor Júnior, da CIC Jovem de Garibaldi, que incentiva o empreendedorismo em estudantes do 2º ano do Ensino Médio.

“Conhecer como funciona uma instituição de ensino superior é um pouco diferente de outras áreas empresariais. A Giulia teve a oportunidade de ver “por dentro” as engrenagens, digamos assim, necessárias em um negócio que trabalha com educação, conhecimento, didática. Ela também viu como atuam em conjunto os diversos setores da FISUL, que se esforçam ao máximo para atender nossos acadêmicos de forma acolhedora e oferecer excelência em ensino”, explica a Diretora Geral Marlene Helena Nichel.

Para a Giulia, a visita à FISUL foi memorável e surpreendente: “Não imaginava o que existia por trás do trabalho diário em uma faculdade. Aprendi muito e achei uma experiência inesquecível que vou levar comigo!”.

Agradecemos sua visita, Giulia! :)