Abertas inscrições para o vestibular de verão 2020

FISUL REALIZA CONFERÊNCIA DE GRAU EM GABINETE A FORMANDOS

Kelem Oliveira 03/08/201817:33 #Formatura em Gabinete#Formandos 2018#Conferência
Formandos da FISUL 2018: Solenidade de Conferência de Grau em Gabinete dos acadêmicos do primeiro semestre.

A FISUL realizou nesta sexta-feira, 03, às 19h, no auditório, a solenidade de Conferência de Grau em Gabinete dos formandos do primeiro semestre de 2018. Conferiram graus os acadêmicos do curso Administração: Clarice Rabaioli Kuckert, Fabiano Cassinelli, Manoelli dos Santos Pauletti e Micael Carissimi; do curso de Ciências Contábeis: Betine Barbieri, Cintia Casagrande, Fernanda Zanatta e Jonathan Maffacioli Basso; do curso de Gestão de Recursos Humanos: Dalvana Ribeiro dos Santos, Giseli Julieta Bender e Luana Volpato Soares; e do curso de Gestão Comercial: Ana Paula Caio, Daniel Seibel, Giovana Fontanive, Jean Antônio Soares e Yasmin Bortolini Fontana.
“Na FISUL temos uma grande responsabilidade que vai muito além de formar profissionais. Aqui ajudamos a construir os projetos de vida de cada acadêmico e, nesta solenidade, entregamos para a sociedade profissionais que aprenderam não somente conhecimentos técnicos, mas sim valores que serão levados para toda a vida, seja no âmbito pessoal ou profissional. Os acadêmicos que hoje se graduaram honram o nome de nossa instituição, pois durante todo o curso tiveram resultados superiores à média 7. Certamente eles farão a diferença nos espaços em que estiverem exercendo suas profissões!”, ressalta a diretora geral da FISUL, Marlene Helena Nichel.
Direção e coordenadores dos cursos compuseram a mesa oficial, juntamente com a representante do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RS), Maria Isabel Verzeletti e o delegado do Conselho Regional de Administração (CRA-RS), Davi Ballerini. Em janeiro próximo será realizada a cerimônia solene pública, no Parque da Fenachamp, com a presença dos demais formandos.

A FISUL parabeniza a todos por esta conquista!