FISUL realiza "Acadêmico por um Dia" com sorteio de tablet

Andionara Boaro 04/10/201608:00 #Eventos#Acadêmico por um Dia#Sorteio
Estudantes do Ensino Médio concorrem também a uma disciplina de graduação.

Com o objetivo de incentivar os jovens na escolha de uma carreira a FISUL promove o “Acadêmico por um Dia”. A edição de 2016 acontece entre os dias 04 e 20 de outubro. Centenas de alunos de escolas da região participarão de diferentes atividades nas quais terão contato com professores, conhecerão a infraestrutura da Faculdade, os recursos tecnológicos e os espaços acadêmicos disponíveis para cursar uma graduação com a qualidade FISUL.

Os participantes do evento concorrem ao sorteio de um tablet Samsung Galaxy Tab E 8GB, com Tela 9.6", e da disciplina de graduação “Fundamentos de Marketing”, que integra a matriz curricular dos cursos de Administração e Gestão Comercial.

O computador de bolso é um dos companheiros preferidos dos jovens para as horas de estudo, trabalho e lazer. Já a disciplina será o meio pelo qual poderão viver um pouco da experiência da vida acadêmica.

Os nomes dos contemplados serão divulgados no dia 21 de outubro pelo Facebook Live, na página da Faculdade FISUL. Para mais informações, acesse o Regulamento do Sorteio aqui.

O sorteio do Tablet Samsung Galaxy Tab e da disciplina de “Fundamentos de Marketing" integram a programação do evento Acadêmico por um Dia 2016, realizado e sob a responsabilidade da Faculdade FISUL. O evento Acadêmico por um Dia 2016 e o sorteio suprarreferido não têm absolutamente nenhuma ligação ou associação, não é patrocinado pelo Facebook Inc. e está em conformidade com a Declaração de Direitos e Responsabilidades do Facebook Inc.