Vestibular Agendado - 2021

FISUL realiza "Acadêmico por um Dia" com sorteio de tablet

Andionara Boaro 04/10/2016 08:00 #Eventos
Estudantes do Ensino Médio concorrem também a uma disciplina de graduação.

Com o objetivo de incentivar os jovens na escolha de uma carreira a FISUL promove o “Acadêmico por um Dia”. A edição de 2016 acontece entre os dias 04 e 20 de outubro. Centenas de alunos de escolas da região participarão de diferentes atividades nas quais terão contato com professores, conhecerão a infraestrutura da Faculdade, os recursos tecnológicos e os espaços acadêmicos disponíveis para cursar uma graduação com a qualidade FISUL.

Os participantes do evento concorrem ao sorteio de um tablet Samsung Galaxy Tab E 8GB, com Tela 9.6", e da disciplina de graduação “Fundamentos de Marketing”, que integra a matriz curricular dos cursos de Administração e Gestão Comercial.

O computador de bolso é um dos companheiros preferidos dos jovens para as horas de estudo, trabalho e lazer. Já a disciplina será o meio pelo qual poderão viver um pouco da experiência da vida acadêmica.

Os nomes dos contemplados serão divulgados no dia 21 de outubro pelo Facebook Live, na página da Faculdade FISUL. Para mais informações, acesse o Regulamento do Sorteio aqui.

O sorteio do Tablet Samsung Galaxy Tab e da disciplina de “Fundamentos de Marketing" integram a programação do evento Acadêmico por um Dia 2016, realizado e sob a responsabilidade da Faculdade FISUL. O evento Acadêmico por um Dia 2016 e o sorteio suprarreferido não têm absolutamente nenhuma ligação ou associação, não é patrocinado pelo Facebook Inc. e está em conformidade com a Declaração de Direitos e Responsabilidades do Facebook Inc.

20/03/2018 21:28

Segredos Revelados 02: Sensibilidade à flor da pele

Parabéns pelo seu dia, professora Liege Bertolini Fasolo!

12/09/2016 15:45

Nova exposição entra em cartaz na FISUL

Mostra reúne obras dos Artistas Associados de Garibaldi no Espaço Cultural Osvaldo Biolchi.

Simone Marques e Andionara Boaro

10/09/2016 13:30

Área de compras é fundamental para o sucesso dos negócios

Setor é estratégico, mas carece de qualificação. De olho na excelêcia, a FISUL abre o curso de Negociação para Compradores. Saiba mais.

Simone Marques e Andionara Boaro

04/09/2016 16:00

FISUL investe na contratação de novos professores

Focada na excelência em qualidade, a FISUL investe na contratação de novos nomes para seu corpo docente neste semestre.

01/09/2016 15:41

Vai ter Hot Dog Day na FISUL!

Reserve o seu hot dog com antecedência na Cantina da Faculdade!

30/08/2016 09:45

Te liga vivente: #GaudériosdaFISUL já está nas redes sociais

Podem participar os estudantes da FISUL que postarem suas fotos com #GauderiosdaFISUL.

04/07/2016 10:00

FISUL apresenta VI Semana dos Direitos Humanos

Evento traz discussões sobre violações de direitos e exposição do fotógrafo Sidinei Brzuska

27/06/2016 03:11

FISUL e OAB realizam Seminário sobre o Novo Código de Processo Civil

Evento conta com a participação de juristas que vão tratar sobre as atualizações do CPC.

Andionara Boaro