Vestibular de Inverno Agendado - 2020

FISUL realiza Acadêmico Por Um Dia 2017 com sorteio de smartphone Galaxy J7

Simone Marques 29/09/201720:48 #Acadêmico Por Um Dia 2017
É estudante do Ensino Médio? Saiba aqui como participar do sorteio!

Com o objetivo de incentivar os jovens na escolha de uma carreira a FISUL promove o “Acadêmico por um Dia”. A edição de 2017 acontece entre os dias 02 e 25 de outubro.

Centenas de alunos de escolas da região participarão de diferentes atividades nas quais terão contato com professores, conhecerão a infraestrutura da Faculdade, os recursos tecnológicos e os espaços acadêmicos disponíveis para cursar uma graduação com a qualidade FISUL.

Os participantes do evento concorrem ao sorteio de um Smartphone Samsung Galaxy J7 Preto, com processador Octa Core de 1.6 Gb, câmera de 13MP, Wi-fi 4G.

Para participar do sorteio, os estudantes devem:

1) Curtir a página da FISUL no Facebook

2) Responder ao seguinte Quiz:

Os nomes dos contemplados serão divulgados no dia 31 de outubro, pelo Facebook Live, na página da Faculdade FISUL.

Para mais informações, acesse aqui o Regulamento do Sorteio no site da Faculdade FISUL.