Abertas inscrições para o vestibular de verão 2020

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

"FISUL Personalidades" tem nova data

Simone Marques 21/09/201619:16 #Personalidades#Eventos#Empreendedorismo
O acionista da Todeschini, José Eugênio Farina, está gripado. Evento acontecerá dia 13 de outubro.


Nosso convidado homenageado do "FISUL Personalidades", o acionista da Todeschini, José Eugênio Farina, está gripado. Por isso, ele não poderá comparecer nesta quinta-feira, dia 22, conforme anunciamos.

Vamos recebê-lo com muito carinho no dia 13 de outubro, às 19h, no Auditório da Faculdade FISUL. Contamos com a presença de todos!

Saiba mais sobre o evento aqui:

http://bit.ly/FISUL_Personalidades

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

09/05/2018 17:51

Semana Acadêmica 2018: empreendedorismo na conjuntura econômica atual e futura

Evento segue na noite desta quarta-feira, a partir das 19h, no auditório da FISUL.

Simone Marques

24/08/2017 22:24

“Criatividade, saber correr riscos e ter paixão pelo que faz!”

São alguns dos segredos do empreendedorismo que Clovis Tramontina revelou na FISUL. Confira!

Simone Marques

15/08/2017 20:31

FISUL apoia encontro de STARTUPS

Apostamos em ideias inovadoras e acreditamos no empreendedorismo, tema do XV CIDEAD. Confira!

Simone Marques

03/03/2017 11:00

Por que assumir riscos e inovar é importante para sua vida?

Inove-se! Saiba como alcançar horizontes jamais pensados e prepare-se para vencer.

Simone Marques

18/01/2017 18:30

Promessas de ano novo: pare de protelar, saiba como mudar e construa já o seu projeto de vida

Empreenda-se! Veja aqui 10 conselhos inspiradores do best-seller “The Daily Drucker”, de Peter Drucker - e muito mais!

Simone Marques

Últimas Notícias

08/11/2019 14:51

Entenda o Financiamento Estudantil da FISUL

O financiamento estudantil CredIES da FISUL permite que você estude sem comprometer a renda e possa concluir sua graduação tranquilamente.

Faculdade FISUL

31/10/2019 15:56

Projetos de intervenção social beneficiam quatro municípios

As ações foram desenvolvidos pelos acadêmicos da disciplina de Gestão de Projetos, da FISUL

Faculdade FISUL

25/10/2019 17:30

FISUL entre as empresas que mais arrecadam em Garibaldi

A FISUL recebeu homenagem da Administração Municipal, em reconhecimento por sua contribuição com o desenvolvimento do município, através da arrecadação do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), em 2018.

Faculdade FISUL

23/10/2019 20:48

FISUL oficializa programação da IX Semana de Direitos Humanos

Semana de 2019 tem sua programação oficializada e contará com diversas atividades que se estenderão de 28 de outubro a 1º de novembro.

Faculdade FISUL

23/10/2019 16:19

Acesse online os Trabalhos de Conclusão de Curso dos acadêmicos da FISUL

Você também pode acessá-los na Biblioteca da FISUL.

Faculdade FISUL

21/10/2019 17:50

Ti tazi senpre te parli mai! Rio Grande do Sul: italianos e estrangeiros na Era Vargas será tem na Semana dos Direitos Humanos

Dentro da programação da IX Semana dos Direitos Humanos da FISUL, que acontecerá de 28 de outubro a 1 º de novembro.

Faculdade FISUL

15/10/2019 20:56

A FISUL traz Google: Máquina de Vendas a Garibaldi

A Faculdade FISUL, em parceira com a Agência Vizz, realiza no dia 1º de novembro, o treinamento “Google: Máquina de Vendas”.

Faculdade FISUL

04/10/2019 18:46

Fenachamp 2019 é aberta oficialmente

A FISUL está presente na 16ª edição da festa com um stande no Pavilhão A

Faculdade FISUL

01/10/2019 19:53

FISUL abre as portas para o Acadêmico Por Um Dia

O evento é destinado a estudantes do ensino médio e demais interessados em conhecer a FISUL

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!