admin 13/08/202016:58 #MBA em Gestão Empresarial para o Setor Elétrico

O setor de energia elétrica passa por um processo de grande expansão e regulação, necessitando de profissionais capacitados para atuar nesse contexto. Conectada com essa realidade, a FISUL lança o MBA em Gestão Empresarial para o Setor Elétrico e amplia sua área de atuação. Com aulas remotas, síncronas e com conteúdos focados nas especificidades de gestão, a especialização busca dotar os diferentes profissionais que atuam no setor, de capacidade gerencial para perceber como os diferentes agentes se conectam e para compreender como as decisões da EPE, do ONS, da CCEE e da ANEEL influenciam nos seus negócios.

Para o coordenador do MBA, Franklin Miguel, doutor em Sistema de Potência (USP) e diretor presidente da Copel Comercializadora, o contexto regulatório que engloba geração, transmissão, distribuição e comercialização, o corpo de professores e o conteúdo atualizado faz desse MBA um curso pioneiro no país.

A especialização terá dois encontros semanais, nas quartas e quintas-feiras, num total de 360 horas, cuja modalidade permite a interação simultânea entre o professor e os alunos no mesmo ambiente virtual. A aula inaugural está prevista para 16 de setembro e os módulos iniciarão no dia 30.

Inscrições em: https://fisul.edu.br/cursos/pos-graduacao