FISUL oferece curso de Técnicas de Comunicação e Argumentação

Faculdade FISUL 26/04/201917:54 #Técnicas de Comunicação e Argumentação

Como falar em público? Dezenas de estudantes e profissionais se fazem esta pergunta diariamente, pois sentem dificuldades para se expressar em apresentações ou situações que requeiram falar para determinado número de pessoas.

Pensando nisso a FISUL oferece o curso de extensão em ‘Técnicas de Comunicação e Argumentação’, para que seus participantes conheçam os artifícios necessários para falar em público de maneira estruturada e tranquila. O curso será ministrado pelo doutor em Comunicação pela PUC-RS, Wanderlei de Brito que abordará técnicas de respiração, de gesticulação, de dicção e postura, que também facilitam as relações interpessoais. Acadêmicos, egressos da FISUL e entidades conveniadas (CIC, APEME, Sicredi e Tramontina) terão desconto de 10% no valor do curso.

Público alvo: Interessados em desenvolver habilidades para uma comunicação eficiente e cativante, tanto para falar em público quanto para relações interpessoais, reuniões, entrevistas, vendas e serviços, dentre outras.

Sobre o Curso:

Carga Horária: 18 horas
Investimento: R$ 520,00  ou 3X R$ 174,00

Período do curso: dias 16, 23 e 30 de maio, e 06, 13 e 27 de junho (quintas-feira), das 19h às 22h

Inscrições: www.fisul.edu.br ou na Secretaria da FISUL

Informações:  fisul@fisul.edu.br ou (54) 3462 8300 / 981100130