FISUL LANÇA PÓS-GRADUAÇÃO EM CONTROLADORIA E FINANÇAS

Simone Marques 24/11/201721:24 #Pós-Graduação#Controladoria e Finanças
Especialização prepara gestores para orientar as decisões empresariais. Confira!

PÓS-GRADUAÇÃO EM CONTROLADORIA E FINANÇAS PREPARA GESTORES DE OPORTUNIDADES FINANCEIRAS

Oportunidades de negócios exigem conhecimento de mercado para que não se transformem em um peso morto para as empresas. Na dinâmica do atual cenário econômico, o sucesso da aplicação dos recursos financeiros depende de informações confiáveis para identificar rapidamente projetos de investimentos rentáveis.

Com o curso de Pós-Graduação em Controladoria e Finanças da FISUL você será capaz de orientar as decisões das empresas com base no planejamento econômico, contábil, financeiro e tributário.

O curso possui conteúdos alinhados às mais atuais demandas das empresas. Além disso, o corpo docente é composto de professores com ampla experiência profissional e conhecimentos teóricos avançados aplicados à dinâmica do contexto econômico corporativo.

“É necessário que as empresas tenham processos capazes de gerar informações seguras como base para o sucesso das suas decisões diante de investimentos. Para isso é fundamental o papel das áreas de controladoria e finanças, pois elas são responsáveis por estruturar e fornecer as informações essenciais aos gestores, agregando valor e estratégia ao processo decisório”, afirma o coordenador do curso, professor Bruno Teixeira, Mestre em Ciências Contábeis e perito na área de auditoria interna e externa.

“Adicionalmente, o curso possibilita uma ampliação da rede de relacionamentos profissionais, trazendo benefícios a você e às organizações nas quais você está inserido”, complementa a professora Mônica Cichelero, coordenadora do curso de Graduação em Ciências Contábeis da FISUL.

Público-alvo: Profissionais de nível superior com formação em Ciências Contábeis, Administração, Direito, Engenharia, Tecnologia e gestores de outras áreas que já atuam ou queiram atuar nas áreas financeira, tributária e de controladoria de diferentes organizações.

Saiba aqui todos os detalhes sobre a Pós-Graduação em Controladoria e Finanças da FISUL.

Você ainda tem dúvidas sobre o curso? Fale com a gente! Teremos o prazer em ajudar!

Whats: (54) 98110-0130 ou pelo e-mail: fisul@fisul.edu.br.