FISUL lança Pós em Gestão e Estratégica em Turismo-Serra Gaúcha

Faculdade FISUL 24/07/201918:44 #Pós em Turismo

A Faculdade FISUL de Garibaldi acaba de lançar um curso de pós-graduação em Gestão e Estratégica em Turismo – Serra Gaúcha. O curso tem como público alvo os profissionais graduados em diversas áreas com interesse em se especializar em novas técnicas do segmento, com foco no desenvolvimento regional.

A Pós com duração 360 horas aulas irá capacitar gestores e profissionais, a desenvolver habilidades de empreender e inovar, além de promover a troca de experiências. O conteúdo central inclui cenários econômicos, planejamento do turismo, tecnologias digitais, neuromarketing e turismo regional. Seguido de um módulo com ênfase em gestão estratégica em projetos turísticos, logística, gestão da hospitalidade e de pessoas, neurogastronomia, ferramentas midiáticas, desenvolvimento regional e turismo urbano e rural. O curso é coordenado pela mestre em Turismo, Cláudia Brazil.

Para informações de conteúdo, professores, datas, valores e inscrições acesse  fisul.edu.br/cursos/pos-graduacao ou pelo e mail fisul@fisul.edu.br. Telefone de contato (54) 3462 8300 / 9 81100130.

Mais informações: Pós-Graduacão em Gestão Estratégica em Turismo-Serra Gaúcha