Vestibular Agendado - 2022

FISUL lança novo curso de graduação de Tecnologia em Gestão Financeira

faculdade Fisul 16/10/2020 17:20 #Notícias
O curso se propõe a formar profissionais capacitados para encontrar soluções viáveis e criativas, ancoradas técnica e teoricamente, para o gerenciamento financeiro dos negócios.

A Faculdade FISUL está ampliando seu catálogo de cursos com mais uma graduação, na modalidade presencial. Com duração de dois anos e meio, o curso de Tecnologia em Gestão Financeira visa formar profissionais qualificados, humana e tecnologicamente, para atuar de forma analítica, criativa, empreendedora, proativa e ética, junto às realidades organizacionais e de mercado, aplicando conceitos, métodos e técnicas econômico-financeiras no planejamento de captação e investimento de recursos empresariais e na controladoria, em diferentes cenários e adicionando valor para os diversos públicos e ambientes do mundo de negócios.

Além disso, o curso tem um caráter de complementação de formação para diplomados nas diversas áreas de gestão e, também, para profissionais de outras áreas do conhecimento que queiram se capacitar para gerir negócios. Para a professora Mônica Cichelero, coordenadora do curso, o profissional formado em Gestão Financeira, dentre outras habilidades, estará preparado para avaliar cenários no contexto de mercado, será capacitado para encontrar soluções viáveis e criativas para o gerenciamento financeiro dos negócios.

O curso obteve autorização do Ministério da Educação em agosto. Para o diretor da FISUL, Roberto Macagnan, oferecer novos cursos, novas oportunidades de formação, é reforçar a missão da instituição de contribuir para o desenvolvimento de Garibaldi e seu entorno.

O ingresso será oportunizado no vestibular, em dezembro. Também é possível o ingresso com aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

08/05/2022 16:23

Grandes nomes do Setor de Energia em um único MBA

A FISUL do RS abre inscrições para a turma 5 do MBA em Gestão Empresarial para o Setor Elétrico, em parceira com Franklin Miguel

08/05/2022 15:30

FISUL reposiciona sua marca ao completar 18 anos

O rebranding visa dar dinamismo, inovação e robustez à marca FISUL

05/05/2022 16:48

Alunos da FISUL visitam empresa de advogados

Alunos das disciplinas de Direito do Trabalho e de Processo Trabalhista, sob a coordenação das professoras Bárbara Geremia e Marciana Magni, estiveram em visita ao escritório Dupont Spiller Fadanelli – Advogados Associados

18/04/2022 19:09

Estudantes de Direito visitam o Fórum de Garibaldi

Sob a coordenação da professora Janaina Cignachi, o grupo foi recepcionado pelo Dr. Gerson, Juiz de Direito.

16/03/2022 16:45

Perspectivas para o cenário econômico e de recursos humanos - 22/23

Semana Acadêmica da FISUL acontece nos dias 05 e 11 de abril

08/03/2022 16:23

FISUL completa 18 anos

Comunidade acadêmica celebra a chegada à maioridade, da Faculdade de Garibaldi e região

15/02/2022 17:54

FISUL volta às aulas presenciais no dia 2 de março

As atividades acadêmicas do primeiro semestre de 2022, da FISUL de Garibaldi, serão retomadas no dia 02 de março, de forma presencial para todos os cursos de graduação e de pós-graduação desta modalidade.

16/01/2022 17:51

Pós em Controladoria e Finanças da FISUL está com as inscrições abertas

As aulas presenciais serão semanais, às segundas e terças-feiras, das 19h às 22h.

06/12/2021 18:08

FISUL lança o MBA em Negócios na modalidade on-line

A FISUL abre inscrições para o MBA em Negócios na modalidade on-line, com aulas síncrona, 100% ao vivo, por webconferência e interação, e em tempo real com professores e colegas.

28/11/2021 16:36

Acadêmicos distribuirão lanche de Natal na Escola Santa Mônica

Alunos da disciplina de Gestão de Operações, ministrada pelo professor Cristiano Guimarães Couto, buscam apoio da comunidade de Garibaldi, para desenvolver a ação “Lanche Legal”.

23/11/2021 15:26

Acadêmicos desenvolvem projetos sociais em prol de entidades de três municípios

As apresentações dos projetos serão abertas à comunidade de forma on-line, às 19h, pela plataforma Teams.

22/11/2021 18:12

Ação “Mãos Solidárias” arrecada alimentos para tribo indígena

A ação teve por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene, para a Tribo Indígena Sor Mãg