Vestibular Agendado - 2021

FISUL lança novo curso de graduação de Tecnologia em Gestão Financeira

faculdade Fisul 16/10/202017:20 #Gestão Financeira
O curso se propõe a formar profissionais capacitados para encontrar soluções viáveis e criativas, ancoradas técnica e teoricamente, para o gerenciamento financeiro dos negócios.

A Faculdade FISUL está ampliando seu catálogo de cursos com mais uma graduação, na modalidade presencial. Com duração de dois anos e meio, o curso de Tecnologia em Gestão Financeira visa formar profissionais qualificados, humana e tecnologicamente, para atuar de forma analítica, criativa, empreendedora, proativa e ética, junto às realidades organizacionais e de mercado, aplicando conceitos, métodos e técnicas econômico-financeiras no planejamento de captação e investimento de recursos empresariais e na controladoria, em diferentes cenários e adicionando valor para os diversos públicos e ambientes do mundo de negócios.

Além disso, o curso tem um caráter de complementação de formação para diplomados nas diversas áreas de gestão e, também, para profissionais de outras áreas do conhecimento que queiram se capacitar para gerir negócios. Para a professora Mônica Cichelero, coordenadora do curso, o profissional formado em Gestão Financeira, dentre outras habilidades, estará preparado para avaliar cenários no contexto de mercado, será capacitado para encontrar soluções viáveis e criativas para o gerenciamento financeiro dos negócios.

O curso obteve autorização do Ministério da Educação em agosto. Para o diretor da FISUL, Roberto Macagnan, oferecer novos cursos, novas oportunidades de formação, é reforçar a missão da instituição de contribuir para o desenvolvimento de Garibaldi e seu entorno.

O ingresso será oportunizado no vestibular, em dezembro. Também é possível o ingresso com aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).