FISUL lança curso inédito de Negociação Para Compradores

Andionara Boaro 29/08/201609:02 #Extensão#Negociação para Compradores
O curso será ministrado pela professora e pós-doutora Clea Beatriz Macagnan.

A FISUL está com as inscrições abertas para um curso inédito de Negociação para Compradores. Previsto para iniciar em outubro próximo, as aulas ocorrerão às sextas-feiras dos dias 07 e 21, no horário das 14h às 17h e das 19h às 22h e nos sábados dos dias 08 e 22, das 9h às 12h.

O curso será ministrado pela professora e pós-doutora Clea Beatriz Macagnan (UNISINOS) e terá uma carga horária de 18 horas. Dentre outros objetivos, o curso se propõe a preparar os participantes para um novo patamar de práticas de compras através de simulação de situações negociais. Para tanto serão utilizadas gravações de processos em vídeo para análise das técnicas aplicadas e potencialização de práticas interativas motivacionais para exploração das habilidades dos participantes.

Além de acadêmicos da área de gestão, o curso é dirigido a profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos na área de negociação. O valor do investimento é R$ 450,00 podendo ser parcelado em até três vezes.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (54) 3462 8300, ou do e-mail: sec.acad@fisul.edu.br. O material didático será fornecido sem custos.