admin 12/08/202018:41 #Gestão e Investimentos para Profissionais Liberais

Conectada com o desenvolvimento, a FISUL amplia sua área de atuação e lança o curso de extensão em Gestão e Investimentos para Profissionais Liberais, com aulas 100% remotas. A presencialidade online deste formato permite a interação dos participantes com os professores, em tempo real. Destinado a profissionais de todas as áreas, o curso é focado em aprimorar conhecimentos para a gestão de negócios, para as decisões de investimentos, de planejamento e de organização financeira.

Com carga horária de 80 horas-aula, o curso inicia no dia 21 de setembro, com dois encontros semanais às segundas e terças-feiras, das 20h30 às 22h30, com encerramento previsto para junho de 2021. A cada duas semanas de aulas consecutivas haverá uma semana de folga.

A FISUL concede desconto de 10% para conveniados: CIC e APEME de Garibaldi, ACI de Carlos Barbosa, Sicredi e Tramontina, bem como para seus egressos. Mais informações em bit.ly/Profissionais_Liberais