Vestibular de Inverno Agendado - 2020

FISUL investe na contratação de novos professores

Simone Marques 04/09/201616:00 #professores#docentes#qualidade
Focada na excelência em qualidade, a FISUL investe na contratação de novos nomes para seu corpo docente neste semestre.

Com o avanço da implantação do curso de Direito e com a renovação nos demais, mas principalmente focada na excelência em qualidade, a FISUL investe na contratação de novos nomes para seu corpo docente neste semestre. Inúmeros profissionais se submeteram ao processo seletivo e os de perfil ideal que preencheram os padrões de qualidade previstos nos projetos pedagógicos dos cursos foram os selecionados.

O grupo de novos docentes já participa da Escola Docente da FISUL que, como espaço de formação continuada, oferece suporte aos iniciantes compartilhando experiências para construir novas metodologias de ensino superior.

A comunidade acadêmica da FISUL dá as boas-vindas aos professores: Ana Virgínia Alberici Giordani Bertolini, Bruno de Medeiros Teixeira, Bruno Silveira Rigon, Cristiano Guimarães Couto, David Leal da Silva, Diego Di Domenico, Gabrielle Tesser Gugel e Laís Fernanda de Azevedo Silva.

15/03/2017 16:51

CPA da FISUL abre os trabalhos de 2017

Comissão Própria de Avaliação tratou do planejamento de ações para o ano – aí vem novidade!

08/01/2017 19:55

Equipe da FISUL oferece orientação personalizada a acadêmicos e interessados em transferência

Conheça o time de coordenadores que ajuda a formar acadêmicos campeões na melhor faculdade da região!

18/10/2016 16:26

Professora da FISUL é convidada para evento na CIC

Simone Chies exaltou o ensino da FISUL como um dos melhores do país.

Andionara Boaro, com edição de Simone Marques

11/10/2016 20:33

Aula interdisciplinar trata sobre "Qualidade de Vida no Trabalho"

Atividade une acadêmicos de várias disciplinas da FISUL e leva à reflexão sobre harmonia entre vida e trabalho.

Andionara Boaro, com edição de Simone Marques

02/09/2016 18:52

Saiba como escolher melhor o seu curso de graduação

Veja aqui 5 dicas para ajudar na sua decisão.