Abertas inscrições para o vestibular de inverno 2019

FISUL investe na contratação de novos professores

Simone Marques 04/09/201616:00 #professores#docentes#qualidade
Focada na excelência em qualidade, a FISUL investe na contratação de novos nomes para seu corpo docente neste semestre.

Com o avanço da implantação do curso de Direito e com a renovação nos demais, mas principalmente focada na excelência em qualidade, a FISUL investe na contratação de novos nomes para seu corpo docente neste semestre. Inúmeros profissionais se submeteram ao processo seletivo e os de perfil ideal que preencheram os padrões de qualidade previstos nos projetos pedagógicos dos cursos foram os selecionados.

O grupo de novos docentes já participa da Escola Docente da FISUL que, como espaço de formação continuada, oferece suporte aos iniciantes compartilhando experiências para construir novas metodologias de ensino superior.

A comunidade acadêmica da FISUL dá as boas-vindas aos professores: Ana Virgínia Alberici Giordani Bertolini, Bruno de Medeiros Teixeira, Bruno Silveira Rigon, Cristiano Guimarães Couto, David Leal da Silva, Diego Di Domenico, Gabrielle Tesser Gugel e Laís Fernanda de Azevedo Silva.