Vestibular de Inverno Agendado - 2020

FISUL INAUGURA PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA

Simone Marques 13/03/201821:46 #Pós-graduação#Gestão Pública#Especialização
Recepcionados pela direção, acadêmicos foram incentivados à educação continuada.

AULA INAUGURAL DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA DA FISUL

Acadêmicos foram recepcionados pela direção da faculdade que os incentivou à educação continuada como fator fundamental para o crescimento profissional e pessoal.

A Faculdade FISUL inaugurou nesta terça-feira, dia 13, a primeira aula de um de seu curso de Pós-Graduação em Gestão Pública. A direção recepcionou os acadêmicos, dando boas-vindas e incentivando-os à educação continuada e permanente como fator fundamental para o crescimento profissional e pessoal.

“Ao apresentar a proposta desse curso de pós-graduação, a FISUL pretende contribuir para o processo de qualificação do setor público. Os conteúdos articulam conhecimentos de contabilidade, direito e administração, a partir de uma equipe de professores altamente qualificados com formação teórica e vivência prática”, declarou o Diretor Acadêmico e coordenador do curso Roberto Macagnan.

A Pós-Graduação em Gestão Pública da Faculdade FISUL (Lato sensu) tem como objetivo qualificar os participantes para atuar nos mais diversos setores da administração pública, a partir de conhecimentos teóricos, metodológicos e técnicos de gestão, contabilidade e direito, em suas especificidades relacionadas ao setor público.

“Me sinto extremamente privilegiada em abrir esta primeira aula do curso de Pós-Graduação em Gestão Pública da FISUL. Será com certeza uma experiência repleta de riquezas, aprendizado e troca de conhecimentos com colegas servidores públicos – para mim é como se fosse um presente, pois neste mês completo 25 anos de serviço público!”, diz, animada, a professora Márcia Helena Titton Rachele, que tem Mestrado em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e é Assistente Social da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul.

Nesta quarta-feira, a FISUL dará início às aulas da Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional, uma especialização construída para formar líderes que aprimorem e articulem métodos e ferramentas de gestão de pessoas nas organizações.

Interessado? Conheça aqui os cursos de pós-graduação da FISUL.