FISUL faz convênio odontológico para acadêmicos, funcionários e universitários de outras instituições

Simone Marques 13/03/201721:04 #Convênios#Odontoclínica#Benefícios
A gente faz 13 anos e o presente é seu! É mais saúde e bem-estar para quem veste nossa camiseta!

A FISUL faz 13 anos e o presente é da comunidade acadêmica!
Sempre um passo à frente da concorrência e atenta à saúde e ao bem-estar de seus funcionários e acadêmicos, a FISUL firmou mais uma parceria para fazer a diferença na qualidade de vida de quem veste a sua camiseta. A faculdade fechou convênio com a Odontoclínica, uma rede de serviços clínicos de odontologia presente em diversas cidades da Serra.

O serviço é oferecido a toda a comunidade acadêmica da FISUL e é extensivo a dependentes, como filhos, cônjuges e outros familiares. O valor do plano aos acadêmicos que aderirem é de R$ 10,00 anuais. O cartão de benefício é válido por um ano.

Também é possível ampliar esta oferta a universitários que estudam em outras instituições de ensino, por meio de parceria com o Diretório Acadêmico da FISUL (DAF). Para isso, basta entrar em contato com o presidente Elisandro Castro, acadêmico do curso de Direito da FISUL.

“Temos grande preocupação com a qualidade de vida de nossos funcionários e estudantes, pois aqui somos como uma família, que ajuda a construir projetos de vida e melhorar as perspectivas de futuro de cada um de seus “filhos”, sejam eles colaboradores ou acadêmicos. Este convênio com uma clínica odontológica de atuação reconhecida na região é um benefício que poucas instituições de ensino oferecem”, afirma a Diretora Geral Marlene Nichel.

As principais especialidades oferecidas pelo convênio odontológico são as seguintes: cirurgia oral, dentística, endodontia, implantodontia, odontogeratria, odontopediatria, ortodontia, periodontia, próteses e radiologia. Tratamentos ortodônticos incluem a manutenção do aparelho com preço acessível. Os horários de atendimento são flexíveis, das 8h às 20h. Não há período de carência nem taxa de inscrição. Também é oferecido o atendimento 24h na unidade de Caxias do Sul, incluindo fins de semana e feriados.

Para optar pelo convênio, os acadêmicos devem fazer sua solicitação no departamento de Recursos Humanos da FISUL e fornecer alguns dados pessoais. Já os funcionários podem escolher a adesão por desconto em folha.
A Odontoclínica realiza atendimentos nas seguintes cidades: Bento Gonçalves, Caxias do Sul (que também oferece serviço de Nutrição), Farroupilha, Flores da Cunha e Garibaldi.

Confira os endereços de atendimento e telefones de contato da Odontoclínica no site da Odontoclínica.

Solicite a tabela de valores e outras informações no departamento de Recursos Humanos da FISUL ou por e-mail.

Conheça os serviços e tabelas de valores da Odontoclínica abaixo, na aba Arquivos.