Abertas inscrições para o vestibular de inverno 2019

FISUL entrega Conferência de Grau em Gabinete a formandos

Andionara Boaro 03/08/201622:52 #Colação de Grau em Gabinete
Solenidade de formatura é prestigiada pela direção, docentes, coordenadores de curso, além de colaboradores, amigos e familiares.

Na noite desta quarta-feira, 03 de agosto, a FISUL estará realizando a solenidade de Conferência de Grau em Gabinete de parte dos formandos 2016. Terão os graus conferidos os acadêmicos do curso de Administração: Jocinei Kurmann, Kleiton Merlini e Raquel Pereira Corrales; do curso de Ciências Contábeis: Bernardo Benedetti, Claudete Scaratti, Greice Sotilli, Míriam Palharini; do curso de Serviço Social Maria Lisete Heinzmann e Roberta Pauletto; do curso de Gestão Comercial: Cristiano Bertol, Joice Elaine Frozza e Volnei Bianchini; e do curso de do curso de Gestão de Recursos Humanos: Andréia Stringhini, Aline Formentini, Aline Sopelsa, Alessandra Canofre, Caroline Maria Rucks, Deise Rius Vignatti, Eliete Scottá, Fernanda Ghilardi, Gabriela Cousseau, Márcia Maria Cisilotto e Vânia Carniel.

Prestigiarão o momento a direção, docentes, coordenadores de curso, colaboradores da Faculdade, e amigos e familiares dos formandos. Em 28 de janeiro de 2017, será realizada a cerimônia solene pública, no Parque da Fenachamp, com a presença dos demais formandos de 2016.

A FISUL parabeniza a todos por esta conquista!