Abertas inscrições para o vestibular de verão 2020

FISUL entre as empresas que mais arrecadam em Garibaldi

Faculdade FISUL 25/10/201917:30 #Homenagem
A FISUL recebeu homenagem da Administração Municipal, em reconhecimento por sua contribuição com o desenvolvimento do município, através da arrecadação do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), em 2018.

A Faculdade FISUL recebeu homenagem da Administração Municipal, em reconhecimento por sua contribuição com o desenvolvimento do município, através da arrecadação do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), em 2018.  Ao todo 15 empresas garibaldense receberam a honraria, em jantar realizado no último dia 22, no Centro de Eventos Famiglia Giovanaz, quando, dentro das comemorações dos 119 anos de Garibaldi, também foram homenageados produtores rurais e personalidades locais. “Queremos demonstrar nosso reconhecimento às empresas e produtores que geram riqueza ao município, pessoas que ajudam a alavancar a economia de Garibaldi. Se hoje estamos entre os mais desenvolvidos do Estado, segundo o Idese, é graças ao trabalho dessas pessoas. Nesse aniversário de 119 anos, olhamos para nossa comunidade, empresas e organizações, e deixo meu muito obrigado,” declarou o prefeito Antônio Cettolin.

Para o diretor da Faculdade FISUL, Roberto Macagnan, a FISUL exerce uma função importante no desenvolvimento do município, por meio da educação e no recolhimento de tributos. “Uma instituição de ensino superior cumpre importante papel no processo de desenvolvimento da região onde está localizada. A formação de profissionais, nos cursos de graduação e pós-graduação, qualificam as instituições públicas e privadas. Outra importante dimensão é a geração de tributos que contribuem para que o poder público possa desenvolver suas atividades, seja no custeio seja nos investimentos”, acrescenta Macagnan.

Empresas homenageadas por contribuírem com ISSQN:
1 – Laboratório Eurofins Alac
2 – Tibre Indústria Metalúrgica