Vestibular de Inverno Agendado - 2020

FISUL ENCERRA SEMANA DE FORMATURAS

admin 04/02/201919:14 #Formaturas 2019
Formatura dos acadêmicos de Administração, de Ciências Contábeis e de Recursos Humanos.

A FISUL realizou, no último sábado (26), a formatura dos acadêmicos de Administração, de Ciências Contábeis e de Recursos Humanos. A solenidade de colação de grau ocorreu no Parque da Fenachamp, reunindo amigos, professores e familiares dos formandos.

A mesa oficial foi composta pelo diretor geral e diretor acadêmico da FISUL, Roberto Macagnan; diretor administrativo, Flademir Facchini; coordenadora do Curso de Direito, Vera Lucia Della Valle Biolchi; coordenador e professor homenageado do Curso de Administração e coordenador do Curso de Gestão de Comercial, Ricardo Reche; coordenadora do Curso de Ciências Contábeis, Mônica Cichelero; os paraninfos Andrei Facchini e Bruno de Medeiros Teixeira; o prefeito em exercício de Garibaldi, Antônio Fachinelli; o delegado da Seccional do Conselho Regional de Administração (CRA – RS) de Caxias do Sul, Davi Ballerini e a delegada do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul, Ana Maria Borghetti. Também fizeram parte da mesa os professores homenageados Tainer Poletto, Arrigo Fontana e Arlei Roberto Fredo, bem como a funcionária homenageada Tatiani Guizolfi da Silva Agatti.

Os atos de formatura prosseguiram na sexta-feira (01), no auditório da FISUL, com a solenidade de colação de grau em gabinete dos formandos dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos.

Prestigiaram a solenidade a direção, docentes, coordenadores de curso, colaboradores da Faculdade, amigos e familiares dos formandos.

A FISUL parabeniza a todos por esta conquista!