Abertas inscrições para o vestibular de verão 2020

FISUL é homenageada pelos 15 anos de atuação

Faculdade FISUL 16/09/201919:45 #Desfile Cívico

A FISUL participou na manhã desde domingo, 15, do Desfile Cívico de Garibaldi, em comemoração à Independência do Brasil. O evento teve início às 8h15min, após a solenidade de hasteamento das bandeiras e entoação do Hino Nacional. Neste ano o Município homenageou a FISUL, que comemora seus 15 anos de atuação e o Lions Clube de Garibaldi, que comemora seus 60.

Devido ao mau tempo nos dias 07 e 08 de setembro o desfile foi cancelado e então realizado neste domingo, contando com a participação de 36 entidades que desfilaram na Avenida Rio Branco. Ao se aproximarem do palanque oficial, as entidades homenageadas receberam placas alusivas, das mãos do prefeito de Garibaldi, Antônio Cettolin, sendo que a da FISUL foi recebida pelo diretor geral Roberto Macagnan. Para a secretária municipal de educação, Simone Rosanelli Chies, o Desfile Cívico é um evento tradicional do Município, que agrega escolas e entidades numa demonstração de cidadania, além de contar com a participação da comunidade.