Vestibular de Inverno Agendado - 2020

FISUL E DAF RECEPCIONAM OS CALOUROS DO PRIMEIRO SEMESTRE!

Simone Marques 08/03/201821:40 #Calouros#Boas-vindas#DAF
Os novos acadêmicos foram recebidos com pipoca, sorteio de brindes e muito acolhimento.

FISUL E DAF RECEPCIONAM OS CALOUROS DO PRIMEIRO SEMESTRE!

A tradicional recepção de boas-vindas aos calouros encheu o espaço de convívio da FISUL, no prédio B, na noite desta quarta-feira. O Diretório Acadêmico da FISUL (DAF) recebeu os novos acadêmicos com muita pipoca, sorteio de brindes e uma mensagem de acolhimento. “O DAF está à disposição de todos vocês. Sintam-se em casa”, saudou a presidente do DAF, Pauline Rodrigues.

O Diretor Acadêmico, Roberto Macagnan, falou sobre as características da FISUL, onde todos são tratados como em uma família, em um clima da camaradagem, abertura ao diálogo e afeto. “Este evento é muito importante por representar o acolhimento dos colegas veteranos aos calouros. Desejo aos novos acadêmicos que se sintam à vontade, como em sua própria casa. A FISUL é uma instituição que acolhe seus acadêmicos como se fossem seus filhos. Sejam muito bem-vindos!”

Confira o álbum de fotos da recepção aos calouros do semestre em nossa página no Facebook!