FISUL debate Operação Lava Jato e Pacote Anticrime

Faculdade FISUL 12/06/201918:24 #Curso de Direito
Os advogados criminalistas, Alexandre Wunderlich e Fabiane Cavalcanti palestraram na FISUL, em evento aberto à comunidade.

Na última segunda-feira, dia 10, os advogados criminalistas, Alexandre Wunderlich e Fabiane Cavalcanti palestraram na FISUL, em evento aberto à comunidade. Com uma participação especial dos alunos do curso de Direito, o momento oportunizou discutir temas atuais e latentes: "Direito Penal após a Operação Lava Jato" e "Pacote Anticrime: a insignificância penal".

Para o aluno do curso, Luiz Arthur Antunes, o encontro serviu para refletir e perceber as transformações do Direito Penal em sua adaptação, de acordo com os anseios da sociedade, bem como com seus interesses atuais. “A atitude dos professores da FISUL em trazer profissionais que debatam temas polêmicos como a Lava Jato, dentro do universo do Direito Penal, que passa por uma transformação conceitual, é de extrema importância para nossa formação”, ressalta Antunes. A FISUL reconhece o empenho dos professores de Direito Penal Antônio Martins-Costa e Eduardo Jobim em oportunizar esta proveitosa experiência aos acadêmicos de Direito, trazendo renomados juristas para Garibaldi, e especialmente agradece a disponibilidade dos palestrantes.