Faça sua TRANSFERÊNCIA para a FISUL!

FISUL de Garibaldi oferece Bolsa Transferência de 50%

Faculdade FISUL 24/01/202020:03 #Bolsa Transferência
Estudantes de outras instituições que se transferirem para a FISUL terão desconto de 50% nas mensalidades em todo o curso.

O benefício de 50% de desconto é aplicado ao valor das mensalidades até o final do curso. A FISUL oferece Bolsa Transferência para os cinco cursos de graduação presencial: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos.

A transferência para a FISUL é opção válida para todo estudante matriculado ou com matrícula trancada em outra instituição, em qualquer curso. A partir da decisão de ingressar na FISUL por transferência, o acadêmico tem todo o suporte, o que inclui a análise das disciplinas já cursadas, visando o seu aproveitamento, podendo ainda ser feita a reopção de curso.

O pedido de ingresso por transferência de outra IES deve ser protocolado na Secretaria da FISUL, cujo atendimento se dá de segunda à sexta-feira, das 13h30 às 22h.  Mais informações (54) 3462 8300 – 98110.0130. E mail: fisul@fisul.edu.br.

Cursos

Interessados podem optar pelos cursos presenciais: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos.

Bolsas e Financiamentos

Formas de Ingresso