Vestibular de Inverno Agendado - 2020

FISUL abre inscrições para o Vestibular Agendado de Inverno

faculdade Fisul 19/05/202014:13 #Vestibular Agendado de Inverno
O candidato poderá optar pela prova online ou presencial, no período de 1º a 31 de julho.

As inscrições para o Vestibular de Inverno já estão abertas. Diante do desafio de superar o momento de crise que atinge também a educação, a FISUL está inovando no formato do Vestibular de Inverno 2020. Além de agendado, o candidato poderá optar pela prova online, em sua casa, ou presencial, na Faculdade, sendo-lhe permitido escolher uma data no período de 1º a 31 de julho. Após a inscrição a Faculdade entrará em contato com o candidato para agendar a data e o horário da prova. Os resultados serão disponibilizados 48 horas após a sua realização.
Candidatos que desejarem utilizar o resultado da prova do ENEM também terão que se inscrever e serão dispensados de prestar o Vestibular. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30 de julho, através do site www.fisul.edu.br. As vagas estão distribuídas entre os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos.

Crédito Estudantil Próprio

A Faculdade FISUL, no intuito de cumprir com sua missão de contribuir para o desenvolvimento de Garibaldi e região, acredita que todos devem ter a oportunidade de cursar uma graduação. Para tanto, além da flexibilização da prova do vestibular, oferece crédito estudantil próprio, o CredIES FISUL, que financia 50% das mensalidades. Através do CredIES FISUL o estudante paga uma taxa administrativa de 0,35% ao mês e não paga juros remuneratórios. Ao contrário de outros créditos educativos, o CredIES é acessível, rápido e sem burocracia desde a contratação até o pagamento. A solicitação pode ser feita totalmente online, pelo: www.fisul.edu.br/bolsas-e-financiamentos
Aprovado no vestibular, o estudante já tem o crédito disponibilizado e no momento da contratação poderá escolher por quantos semestres deseja utilizar o financiamento e a condição já é aplicada a partir da primeira mensalidade.
Mais informações podem ser obtidas junto à direção administrativa da FISUL ou pelo email fisul@fisul.edu.br e whast (54)98110.0130.

Saiba mais:

Crédito Estudantil FISUL