FISUL ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

admin 10/01/201917:56 #Pós-Graguação
Novos cursos de pós-graduação da FISUL de Garibaldi estão com as inscrições abertas.

Os novos cursos de pós-graduação da FISUL de Garibaldi estão com as inscrições abertas. Criados para pessoas interessadas em qualificação, atualização e networking, os cursos na modalidade presencial são voltados para áreas do conhecimento: administração, negócios e marketing.

Entre as novas opções de especialização estão os cursos de Controladoria e Finanças, Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional, Gestão Industrial e Marketing Estratégico. Interessados podem se inscrever até 28 de fevereiro.

Assim como os cursos que estão em andamento neste ano, os novos têm como pré-requisitos a graduação, são voltados a profissionais que buscam a qualificação para o desenvolvimento da carreira e executivos que ocupam cargos de gestão.

Os cursos terão início em março. As aulas serão ministradas às terças e quintas-feiras no período da noite. Mais informações como conteúdo, carga horária, valor das mensalidades e inscrição podem ser acessadas no link: bit.ly/Pós_Graduação.